Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar inverter sansung 9000btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar inverter sansung 9000btus

    galera estou com este ar apresentando defeito, AR09HSSPBSNNAZ, deu erro já instalação undidade interna liga abre a tampa, mais nao ventila, unidade externa liga e desliga assim que a unidade interna da dois bips e fica piscando a luz de cima e logo após desliga tudo.

    Alguem ai tem o codigo eeprom desta unidade para eu ver se resolve este problema só com este cógigo.

  • #2
    Postado originalmente por Alex Miguel de Ameida Ver Post
    galera estou com este ar apresentando defeito, AR09HSSPBSNNAZ, deu erro já instalação undidade interna liga abre a tampa, mais nao ventila, unidade externa liga e desliga assim que a unidade interna da dois bips e fica piscando a luz de cima e logo após desliga tudo.

    Alguem ai tem o codigo eeprom desta unidade para eu ver se resolve este problema só com este cógigo.
    voce ja abril a evaporadora para verificar se nao tem conector solto na placa esse problema nao parece ser codigo do eeprom porque voce diz que a condensadora liga e desliga.isso ocorre por motivo de nao acionar a turbina do ventilador da evaporadora

    Comment

    Working...
    X