Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evaporadora x Tamanho do Ambiente

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Evaporadora x Tamanho do Ambiente

    Prezados, tudo bem?

    Irei instalar o ar numa sala de 38 m2 e minha principal duvida é com relação as unidades evaporadoras e condensadoras.

    Estive numa loja aqui em SP e fiz a cotação de um Fujitsu Inverter 24 mil btu´s para esse ambiente, com 01 evaporadora.

    Um amigo sugeriu que eu colocasse um bi-split de 24 mil, sendo 02 evaporadoras de 12 mil. Fui ver o custo e a diferença ficaria bem elevada. Em torno de 45% no orçamento total.

    O que vocês acham melhor? Uma evaporadora com uma condensadora ou 02 evaporadoras num bi-split?

    Detalhes:

    A sala será de jantar e TV, retangular, não bate sol diretamente, 01 tv e 01 home apenas, com cortinas e gesso.

    Obgdo,

    Danilo

  • #2
    Se voce colocar o aparelho em um local onde ele vai abranger todo o espaço nao vai ter problema de colocar um aparelho só, mais se a cozinha for mais baixa e tiver corredores e curvas coloque doois aparelhos, eu iria pelo custo beneficio, e coloque um inverter tem uma grande diferença.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Luis Eduardo Nasato Ver Post
      Se voce colocar o aparelho em um local onde ele vai abranger todo o espaço nao vai ter problema de colocar um aparelho só, mais se a cozinha for mais baixa e tiver corredores e curvas coloque doois aparelhos, eu iria pelo custo beneficio, e coloque um inverter tem uma grande diferença.
      Luis,

      Essa é minha idéia. Colocar o aparelho em um local que "pegue" ar em toda a sala, vai dar jogo.

      E tb cotei o inverter.

      Obgdo,

      Danio

      Comment

      Working...
      X