Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

placa eletronica da condensadora do sansung smart inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • placa eletronica da condensadora do sansung smart inverter

    Boa tarde!alguem ja trocou esta placa? Tenho que trocar de um aparelho na. Condensadora de 9000btus. Apos a subistituicao tambem temos que trocar a memori eprom mas minha duvida é se este chip ja vem programado ou se tenho que mandar para sansung programar e ta dificil de achar em loja fisica so pela internet.o pior e que a placa e o chip tem que comprar separados!

  • #2
    Amigo a placa já vem completa, o que falta é apenas codifica-la para o modelo de maquina que vc vai usar. a Samsung fabrica placas universais para seus modelos frio e outra para o quente e frio. Deve existir um pequeno conector de atualização na placa o ruim é que só a autorizada pode codificar essa placa. Não é como a da evaporadora que vc codifica com o controle remoto.
    Edivando Araujo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Edivando Araujo Ver Post
      Amigo a placa já vem completa, o que falta é apenas codifica-la para o modelo de maquina que vc vai usar. a Samsung fabrica placas universais para seus modelos frio e outra para o quente e frio. Deve existir um pequeno conector de atualização na placa o ruim é que só a autorizada pode codificar essa placa. Não é como a da evaporadora que vc codifica com o controle remoto.
      pesquise no forum algum tempo atras se eu nao estiver enganado foi eduardo7 postou algumas paginas com fotos sobre isso

      Comment


      • #4
        Publiquei uma errata pois um amigo me garantiu que com os códigos certos é possível ativar digamos assim essa placa usando apenas o controle remoto e as informações inseridas são transmitidas a da evaporadora para a condensadora. Mas é um trabalho demorado e difícil.
        Edivando Araujo

        Comment


        • #5
          em uma palestra da sansung, nos passaram que a placa da condenssadora só é possivel ser configurada atravé do chip eprom.
          a placa da evaporadora pode ser configurada através do controle remoto.

          Comment


          • #6
            Bom dia!obrigado pelas dicas vou ter que corer atras!podiam vender a epron ja programada,tudo para o cliente nao poder fugir da autorizada!boa semana a todos!

            Comment


            • #7
              VEJA ISSO, É O QUE PRECISA.

              http://www.refriarparts.com.br/produ...as-eletronicas

              BOA SORTE

              Comment


              • #8
                boa tarde um cliente me chamou pra olhar uma evaporadora da Hitachi e quando olhei a evaporadora não tinha a placa sera que a placa vem com chip eprom e só instalar a placa que a maquina configura automático ou tem que configurar e se alguém sabe poderia me ajudar ,e a maquina e inverter quente frio obrigado pela ajuda.

                Comment

                Working...
                X