Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lg 18000btus não climatiza o suficiente

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lg 18000btus não climatiza o suficiente

    Bom dia pessoal
    fui chamado para fazer uma manutenção em um lg 18000btus que não estava funcionando bem (segundo o cliente desde que ele chamou um outro técnico para fazer uma simples higienização o ar começou a apresentar problemas e mais problemas ao ponto de ter pago até por uma carga de gás ) ...cheguei lá constatei o problema ....era o capacitor duplo, fiz a substituição e pronto....uma semana depois o cliente me ligou dizendo q o ar estava a ligar e desligar a todo momento....fui procurar o problema é a única coisa de diferente que encontrei foi o escasso de pressão. ..alviei a deixei em 65psi pressão e tudo bem. Dias mais depois conversando com a cliente a mesma me disse que está quase tudo certo ...só que o ar não climatiza como antes quando era novo...Se trata de um salão de cabeleireiro com fluxo grande de pessoas e a higienização já tem uns 4 meses ...Será que se eu fizer uma higienização e subatituir o capacitor da turbina o ar volte a climatizar bem novamente??? Pessoal da uma força ae....valew e feliz natal a todos....

  • #2
    meca o insuflamento para ver se esta dentro dos paramentros

    Comment

    Working...
    X