Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rede de energia ruim, instalação inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Rede de energia ruim, instalação inverter

    Ola a todos.

    Um dos técnicos já colocou todos os canos na parede e preparou a elétrica. Porem agora o técnico que vai instalar o ar condicionado esta me recomendando não instalar um inverter porque a rede de energia é "fraca", ruim. E pode acabar queimando a placa. Ai é melhor instalar um convencional já que a manutenção e conserto acaba sendo bem mais barata...

    Realmente seria vantagem instalar um convencional?

    Há algo que seja possível fazer para corrigir essa questão de rede elétrica ruim?

    Um aterramento bom já não resolve problemas de rede elétrica ruim?

    Obrigado desde já, e me desculpe se falei besteiras..

  • #2
    Postado originalmente por PieriGabriel Ver Post
    Ola a todos.

    Um dos técnicos já colocou todos os canos na parede e preparou a elétrica. Porem agora o técnico que vai instalar o ar condicionado esta me recomendando não instalar um inverter porque a rede de energia é "fraca", ruim. E pode acabar queimando a placa. Ai é melhor instalar um convencional já que a manutenção e conserto acaba sendo bem mais barata...

    Realmente seria vantagem instalar um convencional?

    Há algo que seja possível fazer para corrigir essa questão de rede elétrica ruim?

    Um aterramento bom já não resolve problemas de rede elétrica ruim?

    Obrigado desde já, e me desculpe se falei besteiras..
    Olá Pieri,
    Se a energia chegando esta abaixo de 220 ou 110 ai é problema de cabeamento.
    O que recomendo vc usar é uso de DPS na fase e no neutro e revisar sua instalação elétrica.

    Comment

    Working...
    X