Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código eeprom samsung inverter 12000 btu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Código eeprom samsung inverter 12000 btu

    Boa tarde a todos. Estou com problemas na configuração do ar condicionado SAMSUNG SPLIT INVERTER 12000 BTU. Aparelho comprado recentemente onde aparecem 2 numeros no equipamento AR12HSSPASNXAZ e SN 02CEPXBG700813Z. Agradeço quem puder me auxiliar fornecendo o código para configuração do controle remoto.

  • #2
    Postado originalmente por Dario Sanches Ver Post
    Boa tarde a todos. Estou com problemas na configuração do ar condicionado SAMSUNG SPLIT INVERTER 12000 BTU. Aparelho comprado recentemente onde aparecem 2 numeros no equipamento AR12HSSPASNXAZ e SN 02CEPXBG700813Z. Agradeço quem puder me auxiliar fornecendo o código para configuração do controle remoto.
    colega se o aparelho e semi novo porque precisa configurar os numeros de referencia do equipamento e o numero AR12HSSPASNXAZ

    Comment


    • #3
      Oziro, eu comprei o equipamento em agosto/2015 e foi instalado agora porque estou constuindo. Ligou 2 dias seguidos, depois nao ligou mais... Quem instalou disse que desconfigurou o controle remoto... N samsung ninguem fornece o código eprom, se me fornecessem eu mesmo configuraria o controle... burocracia pura...

      Comment


      • #4
        Aqui na cidade de Registro-SP não tem assistencia tecnica da Samsung... A samsung alega que só os tecnicos autorizador por ela é que tem o código... vai vendo...

        Comment


        • #5
          Vou solicitar à Samsung o reembolso do valor do aparelho e comprar outro aparelho de outra marca... Sem solução...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Dario Sanches Ver Post
            Vou solicitar à Samsung o reembolso do valor do aparelho e comprar outro aparelho de outra marca... Sem solução...
            mande o modelo do aparelho no meu e-mail que vou tentar te ajudar ozirodomingues@hotmail.com.br moro em jacupiranga sp

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por oziro Ver Post
              mande o modelo do aparelho no meu e-mail que vou tentar te ajudar ozirodomingues@hotmail.com.br moro em jacupiranga sp
              Oziro, grato pelo interesse em ajudar. O modelo é AR12HSSPASNXAZ , SPLIT INVERTER, VIRUS DOCTOR, 12000 BTU

              Comment


              • #8
                Galera, estou precisando do código de configuração do split Sansung inverter modelo AR12HVSPBSNNAZ, se alguém puder ajudar eu agradeço.

                Grato,

                Comment


                • #9
                  Auto cool dry fan heat auto cool dry fan heat
                  on on on on on off off off off off
                  seg1 seg2 seg3 seg4 seg5 seg6 seg7 seg8 seg9 seg10

                  07 02 27 12 4d 82 80 00 00 00

                  esse é o código de configuração do controle: Ar12hsspasn

                  Comment


                  • #10
                    eeprom

                    amigos estou quebrando a cabeça para conseguir um código de eeprom do ar de 18.000 da samsung ja liguei na autorizada tentei pelos fórum mas nada alguém poderia me ajudar por favor? o modelo é AR18JSSPSGMXAZ desde já eu agradeço.

                    Comment


                    • #11
                      Boa tarde, estou precisando de ajuda pra conseguir o codigo de erro eprom samsung Modelo: AR12HCSUAWQNAZ

                      Comment


                      • #12
                        To precisando também mande pra mim fabio-cardim@hotmail.com

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por dacruz Ver Post
                          Galera, estou precisando do código de configuração do split Sansung inverter modelo AR12HVSPBSNNAZ, se alguém puder ajudar eu agradeço.

                          Grato,
                          Boa tarde ! Amigo você já consegui esse código ? Pois estou com o mesmo problema é não consigo esse código em lugar nenhum ! Se puder me socorre !!!

                          Comment


                          • #14
                            Instalação.png
                            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                            WebArCondicionado
                            Compare preços de ar-condicionado
                            http://www.webarcondicionado.com.br/

                            Comment

                            Working...
                            X