Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código de erro- Samsung Smart Inverter 12000 Btus Frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Código de erro- Samsung Smart Inverter 12000 Btus Frio

    Sou novato aqui e peço ajuda. Ar condicionado Smart Inverter 12btu Frio (mod ASV12PSBTXXAZ) Instalado pela autorizada.O Ar foi instalado em 28/03. até o momento nada .Problema: Somente a Evaporadora funciona e a Condensadora não liga. Foi checado energia, fuzivel, compressor(resistência ohmica) tudo OK. Quando liga a evaporadora os leds vermelho e verde na placa da condensadora ascende, após 3 min o led amarelo começa a piscar."Erro 102- comunicação de 1 min esgotada"

  • #2
    Postado originalmente por Flavio Roberto Furlanetto Ver Post
    Sou novato aqui e peço ajuda. Ar condicionado Smart Inverter 12btu Frio (mod ASV12PSBTXXAZ) Instalado pela autorizada.O Ar foi instalado em 28/03. até o momento nada .Problema: Somente a Evaporadora funciona e a Condensadora não liga. Foi checado energia, fuzivel, compressor(resistência ohmica) tudo OK. Quando liga a evaporadora os leds vermelho e verde na placa da condensadora ascende, após 3 min o led amarelo começa a piscar."Erro 102- comunicação de 1 min esgotada"

    algum lote da samsung veio montado com a placa eletronica pra 50 hertz peça pro pessoal verificar a frequencia da placa (pelo tipo da sua descrição são bons profissionais) alguns condicionadores deram esse tipo de BO no brasil inteiro...pode ser esse o problema

    Comment


    • #3
      Obrigado pela ajuda, vou pedir a verificação deste ítem.
      Verifiquei com o pessoal da assistência e fui informado que não é o caso. A placa é de 60 htz.
      Last edited by Flavio Roberto Furlanetto; 05/04/13, 10:02.

      Comment


      • #4
        Troquei a placa (PCB) e continua aparecendo o mesmo erro, alquém pode me ajudar???

        Comment


        • #5
          ar condicionado samsung inverter 12000 btus

          Ola estou com um problema em um ar condicionado da Samsung 12000 btus inverter. ele não liga fica piscando as 3 luzes da capa sem para e não obedece o controle...
          se puder me ajudar aguardo!

          Comment


          • #6
            Ar condicionado sansung inverter fica piscando os led e não arma o condensador

            Comment

            Working...
            X