Anúncio

Collapse
No announcement yet.

York - Código de erro

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• York - Código de erro

Alguem saberia o que significa o código de erro F6 ?

Se for o hi wall DJEA/DJDA/DJJA, segundo manual do fabricante é falha no controle de velocidade do ventilador. Deve-se verificar as conexões entre o motor do ventilador e a placa. Estando ok, deve-se verificar também se os reles da placa que acionam as velocidades estão ok.

Comment

já passei por um caso em que apenas retirei as conexões e coloquei novamente e resolveu o problema

Comment

o meu só aparece ER o que significa? È da Consul bem estar split 7000 btus

Comment

mensagem ER no display do ar condicionado

Comment

Postado originalmente por Eng. Ronaldo Ver Post
            Alguem saberia o que significa o código de erro F6 ?
            Falha no controle de velocidade do ventilador. As conexões entre o motor
            elétrico e a placa de controle devem ser verificadas.

Comment

Postado originalmente por marcia cristina de castro Ver Post
              marcia qual o problema que ele apresenta?

Comment

Andre, não apresente defeito nenhum , ele tá funcionando normalmente , só fica piscando no display ER.

Comment

marcia tem um botão do lado direito da unidade interna éle fica dentro de um furinhu ou disfarçado em uma prcinha no formato de uma colher.

esse botão é o reset da maquina e está debaixo da tampa frontal da evaporadora, presiona ele por uns 5 segundos costuma parar essa mensagem

se naum parar desliga a chave de alimentação eletrica " disjuntores" retire as pilhas do controle remoto e aguarde por uns 5 minutos depois recoloque as pilhas e ligue a energias eletrica que alimenta a maquina e veja no que deu

da um retorno pra gente

Comment

meu ar York quando desligo minha central o display dela continua ligado com os numeros 66 oque esta acontecendo?
                    todas as luzes do display ficam ligadas

Comment

Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
                      Se for o hi wall DJEA/DJDA/DJJA, segundo manual do fabricante é falha no controle de velocidade do ventilador. Deve-se verificar as conexões entre o motor do ventilador e a placa. Estando ok, deve-se verificar também se os reles da placa que acionam as velocidades estão ok.
                      tenho um york que o motor eletrico do evaporador nao gira fica travando e aparece tamb o f6 e o modelo yje a07f5 ada
                      pode ser so o rele? ou a placa eletronica?

Comment

Working...
                      X