Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sansung split - Leds acesos e aparelho não liga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sansung split - Leds acesos e aparelho não liga

    Meu aparelho foi instalado a +- 1 ano, deixei de liga-lo por um tempo e ao liga-lo recentemente as 3 luzes do aparelho acenderam e ficaram piscando, e não consegui nunhuma ação sobre isto, tanto pelo controle, como pelo botão liga e desliga existente no aparelho. Já retirei o plug da tomada, religuei e nada mudou, as luzes continuam acesas, piscando e o aparelho não liga.
    O que poderia estar acontecendo?

  • #2
    Alguns modelos da SAMSUNG possuem o botão de "filter reset" na evaporadora, é um botão o qual deve ser acionado de tempos em tempos para indicar a limpeza dos filtros, verifique se não é o caso desse seu equipamento.
    Se possuir esta função.. este botão irá estar debaixo da tampa dos filtros do lado direito, pressione-o e deve resolver o problema.
    Caso contrario poste o modelo exato do seu equipamento.
    Espero ter ajudado

    Comment


    • #3
      Eu tive problema com um cliente, e tive que trocar a placa, ela piscava as 3 luzes, problema de programação ou placa principal evaporadora com defeito ( PCB ).
      De uma olhada neste topico, poder ser programação da mesma

      http://www.webarcondicionado.com.br/...12UWBU-samsung

      Comment


      • #4
        Ola pessoal eu tambem estou com um poblema estaleu um samsung enverte e ele arma o condensador dois segundos e desarma rapidamente erro eepron alguem pode m fornece eu agradeceria por for favor me arrume a tabela de erros

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por gilson gf Ver Post
          Ola pessoal eu tambem estou com um poblema estaleu um samsung enverte e ele arma o condensador dois segundos e desarma rapidamente erro eepron alguem pode m fornece eu agradeceria por for favor me arrume a tabela de erros
          tire a tampa da parte de cima da condensadora que a tabela esta colado ai dentro

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por gilson gf Ver Post
            Ola pessoal eu tambem estou com um poblema estaleu um samsung enverte e ele arma o condensador dois segundos e desarma rapidamente erro eepron alguem pode m fornece eu agradeceria por for favor me arrume a tabela de erros

            Na troca da placa da unidade condensadora, é necessário a troca da Memória Eeprom, caso contrário o erro irá permanecer!
            "O compressor não irá iniciar".

            Segue a dica para adquirir caso seu modelo seja Samsung! (Comclick Shop! www. comclickshop.com. br)

            Comment


            • #7
              Esquema elétrico evaporadora samSamsu

              Comment


              • #8
                Instalação.png
                Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                WebArCondicionado
                Compare preços de ar-condicionado
                http://www.webarcondicionado.com.br/

                Comment

                Working...
                X