Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu codigo de erro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Fabiano_gabriel Ver Post
    é como expliquei na primeira postagem.
    os leds que piscam é (test run) e (pump down) que são amarelos... piscam 2x em conjunto e o test run pisca mais 4x sozinho.... e fica sempre aceso o l5 e l6 do peak cut...
    o aparelho tem 9 leds o primeiro é o power que é verde, o segundo é o error que é vermelho, e os outros 7 sao amarelos
    vc mediu as voltagens de entrada e saída ??? esses led´s são do display da unidade interna ??? instalo split da fujitsu a muitos anos e estou super confuso com essas mensagens de erros e essa quantidade enorme de led´s .esse condicionador é inverter?

    qual é o modelo desse equipamento ???
    Last edited by jairo bertoni; 14/09/14, 22:35.

    Comment


    • #17
      esses leds são da placa da unidade externa....o modelo da unidade interna é ABBG54LRTA.... é um fujitsu 48.000 piso teto inverter.

      Comment


      • #18
        e o modelo da unidade externa é AOBG54LATV.....

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por Fabiano_gabriel Ver Post
          esses leds são da placa da unidade externa....o modelo da unidade interna é ABBG54LRTA.... é um fujitsu 48.000 piso teto inverter.
          os led´s do display da unidade interna estão piscando ? se sim quais as cores e quantas vezes juntos e separados

          Comment


          • #20
            achei o plroblema... eu tin ha testado a tenção no disjuntor... mas tinha um transformador no meio do caminho.... estava chegando 220v trifasico.... retirei o transformador e funcionou.... obrigado pelo auxílio Jairo Bertoni.... ótimo fórum...
            abrasso

            Comment


            • #21
              valeu pelo retorno

              Comment


              • #22
                Ola estou com uma maquina da fujitsu ela apresenta o seguinte erro da led do timer piscar 2 vezes a cada 10 seg...alguém pode me ajudar?

                Comment


                • #23
                  Ola pessoal, tenho um modelo ASBA24LFC que parou de resfriar e apresenta a seguinte sequencia de leds piscando: 2x operação e timer (verde) juntos + 3x o led de operação (vermelho). Alguem pode me ajudar por favor? Muito obrigado!! Abs

                  Comment


                  • #24
                    Ola Bom dia .estou com um erro no split Fujitsu modelo ASBA12LCC.
                    A EVAPORADORA LIGA NORMALMENTE MAS A CONDENSADORA NAO LIGAE DA ERRO.
                    PISCA 3X O LED VERMELHO DA OPERAÇAO EO LEDE VERDE DO TIMER TAMBEM 3X.OS 2 JUNTOS
                    E DEPOIS PISCA SO O LEDE VERDE DO TIMER 1X.ESSE É O ERRO.
                    JA TROQUEI OS 2 SENSORES DA EVAPORADORA.NAO TENHO A TABELA DE ERRO PARA ME BASEAR

                    Comment


                    • #25
                      bom dia. eu tambem estou com uma split fujitsun inverte 12.000 btus quando ligo ela da varios pisca no lede operaçao e depois fica piscando o lede time 2 vezes.
                      ja verifiquei cabo de alimentaçao e interligaçao.?

                      Comment


                      • #26
                        guilherme conseguio resolver?
                        estou com o mesmo defeito aqui.

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por GUILHERME NA Ver Post
                          Ola estou com uma maquina da fujitsu ela apresenta o seguinte erro da led do timer piscar 2 vezes a cada 10 seg...alguém pode me ajudar?
                          quantos btu´s seria essa máquina 9k ou 12k ?esse mensagem geralmente é falta de gás ,erro de comunicação ou placa principal queimada

                          Comment


                          • #28
                            Boa noite amigos do forum . Gostaria de saber se a luz do power do Fujitsu e verde ou tem modelo que e vermelha?

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por Alessandro belloli dos anjos Ver Post
                              Boa noite amigos do forum . Gostaria de saber se a luz do power do Fujitsu e verde ou tem modelo que e vermelha?
                              tem modelo que é vermelha ,mais antigo.

                              Comment


                              • #30
                                Obter uma segunda chance na vida com nova identidade proteger sua privacidade, construir novo histórico de crédito, contornar as verificações de antecedentes criminais, retomar sua liberdade. Somos produtores únicos de documentos autênticos de Alta Qualidade FAKE e ORIGINAL Genuine Data Base Registered Citizenship como passaportes, Carteiras de Motoristas, Carteiras de Identidade, Vistos / Etiqueta, Autorização de Residência, Vistos Falsos, Diplomatas Escolares / Grau e meus outros documentos para países como: EUA, CANADÁ, REINO UNIDO, PAÍSES DE SCHENGEN / PAÍSES EUROPEUS, CHINA, JAPÃO ... para refugiados, candidatos a emprego, viajantes, turistas, imigrantes e qualquer outro. Interessado encontrar contato abaixo e faça seu pedido. Temos os melhores HOLOGRAMAS E DUPLICANDO MÁQUINAS Com milhares de nossos documentos circulando pelo mundo.
                                Contato
                                Email: =======reinaldolizz2018@gmail.com



                                Nossos serviços:
                                1- Nós fornecemos certificado oficial com registro no banco de dados e selos do centro real para os clientes interessados ​​em obter o certificado sem fazer o teste.
                                2- Se você já fez o teste e faz menos de um mês que você realizou o teste, podemos atualizar os resultados obtidos no teste anterior para fornecer um novo certificado com os resultados atualizados para você seguir os procedimentos de RP sem qualquer risco.
                                3- podemos fornecer documentos de perguntas para testes futuros antes da data do teste real. os questionários serão emitidos cerca de 6 a 10 dias antes dos dados do teste e serão 100% as mesmas perguntas que aparecerão no teste. garantido em 100%.
                                4- Somos professores e funcionários do exame trabalhando juntos como equipe para que você possa escolher qualquer um dos nossos profissionais para ir para os exames em seu comportamento.
                                5- Você pode se registrar para os seus exames e entrar, mas nós forneceremos suas pontuações desejadas conforme você solicitar, porque temos parceiros clandestinos trabalhando em qualquer teste de centro que nos dê acesso ao sistema.

                                Email: ======= reinaldolizz2018@gmail.com

                                Comment

                                Working...
                                X