Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de condensadora e evaporadora de marcas diferentes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação de condensadora e evaporadora de marcas diferentes

    Boa tarde, tenho uma EVAPORADORA CONSUL CBU12AB R 220V, e uma CONDENSADORA ELECTROLUX SE12R 220V. da pra fazer instalação com estas peças de marcas diferentes, mas da mesma potencia?
    As peças são novas compradas em um saldão, peças de mostruário.

    Sou de Porto Alegre e preciso de dicas para instalação, ou indicação de quem faça.

    Obrigado!

  • #2
    Postado originalmente por brgjo013 Ver Post
    Boa tarde, tenho uma EVAPORADORA CONSUL CBU12AB R 220V, e uma CONDENSADORA ELECTROLUX SE12R 220V. da pra fazer instalação com estas peças de marcas diferentes, mas da mesma potencia?
    As peças são novas compradas em um saldão, peças de mostruário.

    Sou de Porto Alegre e preciso de dicas para instalação, ou indicação de quem faça.

    Obrigado!
    se as bitolas da tubulação forem forem compatíveis provavelmente seu "frank" vai operar..tenho um amigo no nordeste que tem uma fábrica de gelo e alguns outros empreendimentos que gosta de promover essas instalações,por causa principalmente da maresia que geralmente ataca primeiro a unidade externa,como ele tem bastantes split´s instalados de marcas diferentes ele bancando o famoso doutor e sua delicada e meiga criatura já tem alguns deles montados e operando bem..vc tem que instalar normalmente mas geralmente dão certo ..não é uma prática que adotamos ,mas que também não condeno ...acho mais engraçado e esquisito do que errado.um abraço boa sorte dá um retorno seja bem vindo

    Comment


    • #3
      Obrigado, trabalho no comércio, comprei 4 conjuntos em um saldão, estão novos, alguns ainda nas caixas, mas estou com dificuldade de encontrar quem instale em Porto Alegre - RS.

      Vi que o fórum dispõe de uma seção destinada a vendas, se não encontrar quem instale vou colocar a venda.

      Obrigado.

      Comment


      • #4
        Bom dia e feliz 2014 para todos! Atendemos Porto Alegre e região metropolitana,trabalhamos com tubulação de cobre com no minimo 2metros,realizamos vacuo no sistema,material de qualidade incluso na instalação.
        Contato c/ Cristian(51) 96665736 vivo,orçamento sem compromisso!

        Comment

        Working...
        X