Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

soldagem em cano de cobre.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • soldagem em cano de cobre.

    ola amigos!!

    to com 2 ar condicionado de 36000btus para instalar, o problema é que tem 2 curva de 90° para ser soldadas em um local muito difícil acesso, o local mau cabe uma pessoa a solda tem que ser feita la dentro mesmo.
    tem um produto que promete fazer uma solda fria de qualidade tenho dúvidas sobre a soldagem em tubos de cobre com hvac super pro, tem alguém que possa me ajudar sobre este assunto? eu nunca usei, tenho medo de usar e não funcionar, alguém tem experiência com este tipo de solda?

    poxa vida se for mesmo boa, vai me ajudar muito.

  • #2
    Postado originalmente por eletroar Ver Post
    ola amigos!!

    to com 2 ar condicionado de 36000btus para instalar, o problema é que tem 2 curva de 90° para ser soldadas em um local muito difícil acesso, o local mau cabe uma pessoa a solda tem que ser feita la dentro mesmo.
    tem um produto que promete fazer uma solda fria de qualidade tenho dúvidas sobre a soldagem em tubos de cobre com hvac super pro, tem alguém que possa me ajudar sobre este assunto? eu nunca usei, tenho medo de usar e não funcionar, alguém tem experiência com este tipo de solda?

    poxa vida se for mesmo boa, vai me ajudar muito.
    eu nunca usei..já usei a de alumínio tanto a epóxica a frio como a quente ,vareta de alumínio com fluxo..talvez apareça algum colega que tenha utilizado..mas acho que esse sistema é parecido com o da vulkan..eu realmente vou esperar vc testar e dar o retorno pra gente aprender mais uma.os fabricantes garantem tinha na planeta frio pra vender e talvez vc encontre também no ML.. boa sorte

    Comment


    • #3
      ok jairo obrigado, mais to com receio de usar esse tipo de solda ja que não tem nem um caso de sucesso contado pelos os amigos aqui, é melhor eu estudar um meio de fazer essa solda de outra forma, não vou arriscar, mais seria muito bom se realmente funcionace pois ia me ajudar muito viu. vou comprar essa solda fria e vou fazer teste com ela na oficina para ver se dar certo.

      Comment

      Working...
      X