Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oleo na Valvula de serviço

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Oleo na Valvula de serviço

    Bom dia a Todos

    Fiz uma instalação de um split da sansung 9.000 btus, tudo correu perfeito depois de conferir o superaquecimento e terminado o serviço na hora de desconectar a mangueira de baixa da válvula de serviço saiu bastante óleo e um pouco de refrigerante, isso aconteceu nos 4 ar sansung que eu instalei ,gostaria de saber se e normal se alguém já passou por isso, se não for normal qual o problema e solução, outra duvida e que sempre que vou desconectar a mangueira de baixa vaza gás tem alguma técnica ou macete para desconectar sem perder gás. Desde já meu muito obrigado.

  • #2
    Bom dia!fica tranquilo silvio e normal pois o sistema trabalha sobre pressao,tu pode caregar um paninho junto com o manif.na hora de tirar a mangueira usa o pano para evitar de sujar a parede do cliente !

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Silviolb Ver Post
      Bom dia a Todos

      Fiz uma instalação de um split da sansung 9.000 btus, tudo correu perfeito depois de conferir o superaquecimento e terminado o serviço na hora de desconectar a mangueira de baixa da válvula de serviço saiu bastante óleo e um pouco de refrigerante, isso aconteceu nos 4 ar sansung que eu instalei ,gostaria de saber se e normal se alguém já passou por isso, se não for normal qual o problema e solução, outra duvida e que sempre que vou desconectar a mangueira de baixa vaza gás tem alguma técnica ou macete para desconectar sem perder gás. Desde já meu muito obrigado.
      dá uma ligada no condicionador abra a valvula da baixa na manifold ..o gás que fica lá volta pro sistema ..costuma dar certo ..sai bem menos gás ...o negócio e retirar o engate ou adaptador mais rápido e sempre use o pano..

      Comment

      Working...
      X