Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida de como testar capacitor de 3 polos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • duvida de como testar capacitor de 3 polos

    boa noite colegas, esses dias me deparei com uma duvida de como testar capacitor de 3 polos, e um unico capacitor para compressor e motoventilador, esse la e um split 18000 lg plasma, mas fica a mesma coisa dos ar de janela, ai eu nao soube testar a capacitancia do capacitor? se alguem ai poder me ajudar esclarecer essa duvida?
    daniel da costa santos

  • #2
    Postado originalmente por Daniel Costa Ver Post
    boa noite colegas, esses dias me deparei com uma duvida de como testar capacitor de 3 polos, e um unico capacitor para compressor e motoventilador, esse la e um split 18000 lg plasma, mas fica a mesma coisa dos ar de janela, ai eu nao soube testar a capacitancia do capacitor? se alguem ai poder me ajudar esclarecer essa duvida?
    o C é o comum o H é o S do compressor e F é o que alimenta o ventilador ... o teste é feito com capacímetro uma garra no C pra testar a capacitancia encoste a outra ponta de teste no H vc acha a capacitancia do compressor ,a garra continua no C e a ponta no F que é a capacitancia do moto ventilador geralmente 5% acima ou abaixo do valor nominal https://www.google.com.br/search?q=c...ml%3B448%3B448

    lembre de descarregar o capacitor ...

    Comment


    • #3
      valeu mestre..
      daniel da costa santos

      Comment

      Working...
      X