Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema num piso teto 48.000btus carrier

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema num piso teto 48.000btus carrier

    boa tarde galera. peguei um probleminha meio chato pra resolver, num ambiente tem dois piso teto de 48000BTUS, ambos estao com o msm problemas. tem um que o compressor parte mas , faz uma zuada como se estivesse danificado e o psi fica como se ele estivesse desligado. depois ele desliga, ja testei todos os componentes e ta tudo ok. acho que o compressor foi pro beleleu... so to intrigado com uma coisa, que foram os dois! desde ja agradeço a atençao de todos que me ajudarem!

  • #2
    Você já inverteu duas fases?
    Postado originalmente por magnata Ver Post
    boa tarde galera. peguei um probleminha meio chato pra resolver, num ambiente tem dois piso teto de 48000BTUS, ambos estao com o msm problemas. tem um que o compressor parte mas , faz uma zuada como se estivesse danificado e o psi fica como se ele estivesse desligado. depois ele desliga, ja testei todos os componentes e ta tudo ok. acho que o compressor foi pro beleleu... so to intrigado com uma coisa, que foram os dois! desde ja agradeço a atençao de todos que me ajudarem!

    Comment


    • #3
      Algum reparo na rede elétrica pode ter sido realizado, invertendo as fases. Como disse o amigo acima, inverta as fases e pronto.

      Comment


      • #4
        ja inverti... ele é trifasico, tem alguma ordem de inverter ???

        Comment


        • #5
          Não tem ordem não. É só você inverter duas fases entre si. A terceira você deixa igual.
          Postado originalmente por magnata Ver Post
          ja inverti... ele é trifasico, tem alguma ordem de inverter ???

          Comment


          • #6
            eu invertir as tres fases, tem algum pro.. ??? ficou a msm coisa!

            Comment


            • #7
              Se você inverter as três pode acertar ou não a ordem certa. Por isso que tem que inverter só duas, que com certeza, vai mudar a ordem das fases.
              Postado originalmente por magnata Ver Post
              eu invertir as tres fases, tem algum pro.. ??? ficou a msm coisa!

              Comment


              • #8
                Vc tem os bornes R S T , certo ? Inverta somente 2 fases, ex.: S e T.

                Comment


                • #9
                  e como esta a pressao de alta? esta comum cassete de 48 igual, era o pistao entupido, na partida,a corrente do compressor de 16.5A partia para 26A!

                  Comment

                  Working...
                  X