Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cool e Auto qual é o comando mais viável para um cpd

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cool e Auto qual é o comando mais viável para um cpd

    Nesse cpd instalaram 2 aparelhos split hi wall sendo um de 24000 BTUS e outro de 18000 BTUS para que fiquem ligados 24 horas por dia, pois o local necessita de refrigeração constante e apenas um aparelho não dá vazão, a minha dúvida é se neste caso para que os aparelhos não sofram algum dano por ficarem tanto tempo ligados o que deveria fazer, o que seria mais viável? Deixar o aparelho no modo cool ou no modo auto, qual a diferença entre esses comandos?

  • #2
    Postado originalmente por Douglas José Ver Post
    Nesse cpd instalaram 2 aparelhos split hi wall sendo um de 24000 BTUS e outro de 18000 BTUS para que fiquem ligados 24 horas por dia, pois o local necessita de refrigeração constante e apenas um aparelho não dá vazão, a minha dúvida é se neste caso para que os aparelhos não sofram algum dano por ficarem tanto tempo ligados o que deveria fazer, o que seria mais viável? Deixar o aparelho no modo cool ou no modo auto, qual a diferença entre esses comandos?
    No Fujitsu a função principal do modo cool é esfriar o ar, a função principal do modo dry é secar o ar e o modo auto é uma combinação dos modos cool e dry.

    Em outras palavras: Se a umidade do ar está abaixo de 60%, uso o modo cool. Se a umidade está acima de 60% e não desejo esfriar muito o ambiente uso o modo dry. Se a umidade está acima de 60% e a temperatura está acima de 27 graus Celsius, uso o modo auto.

    Comment


    • #3
      Bem...CPD é minha praia. Coloque em modo Dry. Se tem uma coisa que não combina com CPD é agua.

      Abraços.

      Comment

      Working...
      X