Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

defeito em carrier 18000 socooooooro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • defeito em carrier 18000 socooooooro

    estou com um carrier que liga normalmente, apos desligar a evaporadora , a condensadora continua funcionado, com o compressor comprimindo. apos cortar a energia e esperar um pouco as unidades ligam novamente sem problema. mas ao tentar desligar o processo começa de novo. socorrooooo.

  • #2
    qual o modelo? É ON-OFF? Testa o relê da placa. Possivelmente ele está colando os contatos.
    Postado originalmente por Marco Vaz Ver Post
    estou com um carrier que liga normalmente, apos desligar a evaporadora , a condensadora continua funcionado, com o compressor comprimindo. apos cortar a energia e esperar um pouco as unidades ligam novamente sem problema. mas ao tentar desligar o processo começa de novo. socorrooooo.
    Last edited by Márcio Paco; 11/12/13, 21:11.

    Comment


    • #3
      E o rele da placa em curto, substitua

      Comment


      • #4
        Amigo veja na condensadora se possui placa e um relê preto separado. Se tiver, o problema pode ser apenas este relê. Digo pq de 10 aparelhos de 18000 a 30000 btus que instalo com este relê, mais da metade apresentou falha no mesmo. Ando até com um reserva, mas de outro modelo. A própria carrier está substituindo por outro maior.

        Comment


        • #5
          pode ser o rele ou a placa tive o mesmo problema no meu caso era o rele uma caixinha branca que fica na condensadora perto do capacitor modelo barril.

          Comment


          • #6
            Esses dias peguei uma parecida. Ligava na tomada e já partia o compressor.
            Fui ver, o "atirador de Split na parede" tinha colocado a fase de alimentação no borne 1 (que vai no compressor).

            Dá uma verificada nisso.

            Abraço.
            Diego.

            www.climaelectric.com.br

            Comment

            Working...
            X