Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar começa a gelar bem e depois que desarma não volta.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar começa a gelar bem e depois que desarma não volta.

    Boa tarde pessoal, sou novo no ramo e na verdade fiz o curso porém como não tenho intenção de exercer profissionalmente não fiz estágio. Então só sei o básico do curso mesmo. Peço a ajuda dos mais experientes pois tenho um york 12000 btus que liga bem começa a gelar e depois de um tempo ele desarma o compressor e não volta mais a gelar. Observei também que o ventilador da condensadora também não desarma e o filtro de óleo congela. Na evaporadora continua funcionando porém nada de gelar só ventilando mesmo. Já troquei protetor térmico e nada do compressor armar novamente. Quando desligo ele e ligo ele volta a gelar e apresentar o mesmo problema. desde já agradeço a quem possa me ajudar.

  • #2
    Postado originalmente por Francisco Araújo Filho Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou novo no ramo e na verdade fiz o curso porém como não tenho intenção de exercer profissionalmente não fiz estágio. Então só sei o básico do curso mesmo. Peço a ajuda dos mais experientes pois tenho um york 12000 btus que liga bem começa a gelar e depois de um tempo ele desarma o compressor e não volta mais a gelar. Observei também que o ventilador da condensadora também não desarma e o filtro de óleo congela. Na evaporadora continua funcionando porém nada de gelar só ventilando mesmo. Já troquei protetor térmico e nada do compressor armar novamente. Quando desligo ele e ligo ele volta a gelar e apresentar o mesmo problema. desde já agradeço a quem possa me ajudar.
    Tente trocar o capacitor eletrolítico, verificar psi de R22, se estiver 58/60 Lbs ta normal caso não, complete o sistema

    Comment


    • #3
      esta indo corrente para o compressor?

      Comment


      • #4