Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de expansão de pistão da Carrier 60000 btu´s

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sistema de expansão de pistão da Carrier 60000 btu´s

    Alguem pode me ajudar, peguei uma carrier (42xQD060515LC) 60000 btu´s para instalar, e não entendi muito bem o sistema de expansão de pistão.
    Para montar o conjunto de expansão tem 4 pistões:78;80;82 e 128, pelo o que eu sei o 128 é para o sistema quente. Se eu quero usar ela no sistema frio eu preciso colocar esse pistão de 128? E os outros pistões 78;80;82 qual eu devo utilizar?

  • #2
    aldo como instalei pouquíssima dessas pisos tetos,se não me falha a memória o pistão 78 é para a piso teto de 36k a 80 para a de 48 e a 82 para de 60k mas pra confirmar com certeza ligue 0800 55 44 66 .dá um retorno pra gente abraço no site da springer tem o dowload do manual que confirma isso que falei um abraço boa sorte

    http://www.springer.com.br/Produtos/...-space-carrier

    de qualquer forma liga lá pra confirmar
    Last edited by jairo bertoni; 05/12/13, 00:06.

    Comment


    • #3
      Amigo, se o aparelho é novo, no manual consta o pistão a ser utilizado, de acordo com o modelo da condensadora, pois todas as evaporadoras são QF. O pistão de 58.000 BTUs é o 0,82 para aparelho só frio. Para QF, utiliza-se além do 0,82 o 128 no outro lado do corpo do accurator. Confira o sentido de expansão indicado por uma pequena seta para não montar o conjunto invertido. Boa sorte.

      Comment


      • #4
        Confirmei e é uma de 58000, e o pistão é mesmo o de 82 para frio. Porém ela é quente/frio, mas eu vou alterar ela em um jump que tem n aplaca eletrônica para ficar so frio. Alguem sabe me dizer se eu for utilizar ela somente frio se eu preciso colocar o pistão 128 no outro lado do acurattor? Ou só se coloca o 128 se for usar quente e frio?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Aldo Rogerio de Sá Ver Post
          Confirmei e é uma de 58000, e o pistão é mesmo o de 82 para frio. Porém ela é quente/frio, mas eu vou alterar ela em um jump que tem n aplaca eletrônica para ficar so frio. Alguem sabe me dizer se eu for utilizar ela somente frio se eu preciso colocar o pistão 128 no outro lado do acurattor? Ou só se coloca o 128 se for usar quente e frio?
          na só fria não precisa e não se deve instalar com o 128 ,só com 82, mas porque vc não deixa ela original? instalando também com o pisto 128? vc acha que o cliente vai confundir e de vez em quando ou sempre ligar no modo quente e depois te ligar no domingo as 4;00 da tarde falando que a maquina deu problema e por que tá é esquentando é por isso? rsrsrs

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
            na só fria não precisa e não se deve instalar com o 128 ,só com 82, mas porque vc não deixa ela original? instalando também com o pisto 128? vc acha que o cliente vai confundir e de vez em quando ou sempre ligar no modo quente e depois te ligar no domingo as 4;00 da tarde falando que a maquina deu problema e por que tá é esquentando é por isso? rsrsrs
            valeu vou instalar só com o 82 então.. Valeu !!! muito obrigado...

            Comment

            Working...
            X