Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como testar o motor do ventilador que fica na condensadora do split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como testar o motor do ventilador que fica na condensadora do split?

    É um aparelho de 24000 BTU,s modelo RAA020G35 da hitachi, o ventilador esta travando e eu gostaria de testar o mesmo para me certificar se o defeito é ele ou não.

  • #2
    Postado originalmente por Douglas José Ver Post
    É um aparelho de 24000 BTU,s modelo RAA020G35 da hitachi, o ventilador esta travando e eu gostaria de testar o mesmo para me certificar se o defeito é ele ou não.
    pode ser o capacitor

    Comment


    • #3
      Tudo bem pode ser o capacitor mesmo, no entanto se não for gostaria muito de saber como faço pra testar o ventilador da condensadora, até para eventuais testes futuros, mas de qualquer forma vou trocar os dois capacitores que ficam na condensadora, vou por um duplo (compressor/ventilador) de 40 mFd e pro ventilador um de 10 mFd, caso não funcione terei que testar o ventilador não é mesmo? De qualquer forma agradeço mais essa sua ajuda caro amigo Jairo Bertoni, que Deus te pague.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Douglas José Ver Post
        Tudo bem pode ser o capacitor mesmo, no entanto se não for gostaria muito de saber como faço pra testar o ventilador da condensadora, até para eventuais testes futuros, mas de qualquer forma vou trocar os dois capacitores que ficam na condensadora, vou por um duplo (compressor/ventilador) de 40 mFd e pro ventilador um de 10 mFd, caso não funcione terei que testar o ventilador não é mesmo? De qualquer forma agradeço mais essa sua ajuda caro amigo Jairo Bertoni, que Deus te pague.
        olha capacitancia certa ..se vc colocar maior ou menor vai queimar o compressor e o moto ventilador 24000 o capacitor acho que é de 45 a 50 mfd o moto ventilador não passa de 5 mfd ..cuidado !!!!!

        Comment

        Working...
        X