Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajude estou com vazamento na evaporadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Me ajude estou com vazamento na evaporadora

    Olá amigos preciso de ajuda, tenho contrato de manutenção corretiva e tenho 3 maquinas mideia 18,000BTU com vazamento de água no centro do ventilador da evaporadora, o dreno esta ok, a tubulação esta bem isolada, eu desmontei a maquina inteira e não tem nenhuma trinca na bandeja da frente e na de trás, nenhum amassado na serpentina, não tem sujeira, a maquina não tem nada que obstrua a saída de água tudo esta ok mas mesmo assim ela continua vazando eu pessoalmente nunca peguei uma maquina assim por favor me ajudem.

  • #2
    a evaporadora esta bem anivelada a bandeja esta bem encaixada o buraco feito na parede para sair o dreno e tubulaçao tem inclinaçao suficiente para escoar a agua nao tem sifao no dreno escorre agua na parede ou pelo flape a umidade relativa do ar nao esta muito alta no local

    Comment


    • #3
      Amigo, já fez o teste jogando água na serpentina para conferir a drenagem e tentar visualizar o vazamento? Tente fazer sem a frente. Certamente vc Verá a origem da água .

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oziro Ver Post
        a evaporadora esta bem anivelada a bandeja esta bem encaixada o buraco feito na parede para sair o dreno e tubulaçao tem inclinaçao suficiente para escoar a agua nao tem sifao no dreno escorre agua na parede ou pelo flape a umidade relativa do ar nao esta muito alta no local
        provavelmente dreno entupido ou falha na vedação da bandeja já aconteceu comigo o certo é como o nosso colega marcio disse tirar o gabinete e observar com o condicionador em operação a origem do vazamento se é no dreno ou bandeja

        Comment

        Working...
        X