Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vacuometro fieldpiece svg3

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vacuometro fieldpiece svg3

    Olá gente! Estou com dificuldade de como manusear um vacuômetro digital fieldpiece svg3, o manual é todo em ingles e mesmo após traduzido não entendi o funcionamento muito bem.....alguem pode me dar um passo a passo bem básico dele? é como se eu tivesse uma ferrari mas somente soubesse andar de bicicleta.

  • #2
    Postado originalmente por ICB Ver Post
    Olá gente! Estou com dificuldade de como manusear um vacuômetro digital fieldpiece svg3, o manual é todo em ingles e mesmo após traduzido não entendi o funcionamento muito bem.....alguem pode me dar um passo a passo bem básico dele? é como se eu tivesse uma ferrari mas somente soubesse andar de bicicleta.
    mande uma MP pro colega ar de bauru (rodrigo) ele comprou um também me parece que está usando normalmente

    Comment


    • #3
      Agradeço a dica e já encaminhei MP......após dou retorno..
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      mande uma MP pro colega ar de bauru (rodrigo) ele comprou um também me parece que está usando normalmente

      Comment


      • #4
        ICB...tudo bem? Então, o vacuômetro é automático. Vc não precisa configurar nada. O próprio aparelho identifica a presença do processo de vácuo. Vc já usou ele?

        Comment


        • #5
          Tenho um da VULKAN VG64 e as vezes ele fica variando os microns, será que o óleo da bomba de vácuo está ruim? Porque fica variando?
          Diego.

          www.climaelectric.com.br

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Diego Clima Electric Ver Post
            Tenho um da VULKAN VG64 e as vezes ele fica variando os microns, será que o óleo da bomba de vácuo está ruim? Porque fica variando?
            Não se iludam com o vacuômentro dos manifolds digitais. Ele fica entre a valvula de serviço da consensadora e a valvula da bomba de vácuo conectado geralmente por mangueiras xing ligs...Não vai funcionar nunca!! Ou vcs pagam 1000,00 em dois pedaços de mangueiras estanques importadas ou fazem com tubo de cobre e vávulas esfera.

            Conclusão: o vacuômentro do manifolde digital não serve pra nada!!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
              Não se iludam com o vacuômentro dos manifolds digitais. Ele fica entre a valvula de serviço da consensadora e a valvula da bomba de vácuo conectado geralmente por mangueiras xing ligs...Não vai funcionar nunca!! Ou vcs pagam 1000,00 em dois pedaços de mangueiras estanques importadas ou fazem com tubo de cobre e vávulas esfera.

              Conclusão: o vacuômentro do manifolde digital não serve pra nada!!
              que que é isso minha gente ..rsrsrsrsrs

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                ICB...tudo bem? Então, o vacuômetro é automático. Vc não precisa configurar nada. O próprio aparelho identifica a presença do processo de vácuo. Vc já usou ele?
                Eu nunca usei o aparelho, na realidade eu dei um pé quente de ganhar ao responder questões em uma palestra técnica que teve aqui em Porto Alegre.......

                eu vi tua resposta sobre mangueira importada (muiito cara para mim) tem como infomar como fazer com tubos de cobre? um passo a passo OK??? mas mesmo assim fica a questão de como utilizar o aparelho, normalmente eu estou colocando ele direto na bomba de vacuo

                até espero comprar o valvula da Appion mas por enqto que não tenho........preciso mesmo de ajuda urgente

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                  Não se iludam com o vacuômentro dos manifolds digitais. Ele fica entre a valvula de serviço da consensadora e a valvula da bomba de vácuo conectado geralmente por mangueiras xing ligs...Não vai funcionar nunca!! Ou vcs pagam 1000,00 em dois pedaços de mangueiras estanques importadas ou fazem com tubo de cobre e vávulas esfera.

                  Conclusão: o vacuômentro do manifolde digital não serve pra nada!!

                  Bom dia.

                  O comentário é válido também para equipamentos que são apenas vacuômetros digitais?
                  Qual é o local correto para interligar este tipo de equipamento?

                  Comment

                  Working...
                  X