Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar midea 30.000 btus .

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar midea 30.000 btus .

    Bom dia a todos, realizei uma manutenção em um midea 30.000 coloquei no local tudo ok, passaram 2 dias quando coloquei o manifold estava com 100 libras e 13,5 amperes ( amperagem dele 15,3 A). recolhi o gas dei vacuo e depois foi para 60 libras e começou a desarmar por alta amperagem ( com 25 A) subindo lentamente. estou confuso alguem pode me ajudar? obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por wnk Ver Post
    Bom dia a todos, realizei uma manutenção em um midea 30.000 coloquei no local tudo ok, passaram 2 dias quando coloquei o manifold estava com 100 libras e 13,5 amperes ( amperagem dele 15,3 A). recolhi o gas dei vacuo e depois foi para 60 libras e começou a desarmar por alta amperagem ( com 25 A) subindo lentamente. estou confuso alguem pode me ajudar? obrigado.
    esse midea ainda é com gás refrigerante R 22 ???

    Comment


    • #3
      A condensadora tem serviço na alta também? O sistema de expansão é separado ( instalado próximo à saída da condensadora ) ? Parece entupimento na expansão. Se o kit expansão for externo, verifique se está obstruído.

      Comment


      • #4
        Ele ainda é com 22, só tem serviço na baixa expansão não é externo, seria melhor limpar o sistema todo?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por wnk Ver Post
          Ele ainda é com 22, só tem serviço na baixa expansão não é externo, seria melhor limpar o sistema todo?
          não tem nenhum cano garroteado não ?? pode ser também o capilar entupido ou o filtrinho ..isso tá com todo tipo de ser entupimento ..dá um retorno

          Comment


          • #6
            bom dia, não verifiquei a tubulação toda para ver se tem outra emenda pq na saida da evaporadora tem 2 joelhos. vou no local amanha e assim que resolver dou um retorno. obrigado.

            Comment


            • #7
              Boa tarde, valeu Jairo bertoni sua dica foi preciosa, e não era o danado do filtro entupido. aproveitei troquei capilar tb ficou show de bola valeu mesmo.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por wnk Ver Post
                Boa tarde, valeu Jairo bertoni sua dica foi preciosa, e não era o danado do filtro entupido. aproveitei troquei capilar tb ficou show de bola valeu mesmo.

                ok legal que vc resolveu..boa sorte

                Comment

                Working...
                X