Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda técnica com o springer de 58.000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ajuda técnica com o springer de 58.000

    Olá, estou com um problema em um equipamento desse porte. Eu o instalei conforme manda o figurino, com uma linha de 8 metros. Esse modelo vem agora com um tipo de pistão para ser instalado no lado da alta, num angulo de 45 graus e com distancia da condensadora de ate 55mm. Pois bem, quando da instalação desse pistão, a maquina simplesmente nao reage bem. O compressor arma e a contatora desarma logo em seguida. Quando eu retiro o pistão, o sistema funciona normal, mas é claro que não da o rendimento esperado. Já tentei de tudo e não consegui resolver esse problema.. Alguem pode me dar uma dica?

  • #2
    Amigo, vc conferiu no manual o número do pistão a ser utilizado( vários são fornecidos )?
    Conferiu tbm a montagem do kit de expansão ( sentido do fluxo no corpo da peça )?

    Comment


    • #3
      Marcio, ai eh que está! realmente tem varias medidas de pistão, mas no manual não informa qual é para ser usado e se usado na frente ou atras, ja que ele é quente/frio.. sim, montei certo, o problema é saber justamente esse lande da medida do pistão... vc por acaso tem essa tabela? ja que no manual que veio nao existe iformação a respeito?

      Comment


      • #4
        geralmente nessa capacidade é o 0.60/0.61 ou 0.62...com o pistão é duplo ..pois como é ciclo reverso tem que se instalar no corpo do pistão um para cada sentido ..um no sentido condensadora evaporadora que seria o modo frio e outro no sentido evaporadora condensadora no reverso para o modo quente abraço ..ligue 0800 55 44 66 dá o retorno boa sorte

        Comment


        • #5
          Amigo, as evaporadoras carrier piso-teto são q/f, a diferença estará na cond.
          Quanto ao pistão, tem uma tabela no final do manual de instalação de acordo com o mod. Da cond. Que pode ser horizontal ou vertical. As de 58.000 btus ficam em torno de 0.80 ou 0.82 se não me engano. Se a cond. For fria, não instale o pistão de aquecimento. A tubulação usada é de 7/8 x 3/8?

          Comment

          Working...
          X