Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de voces....

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Opinião de voces....

    Para sermos bem conceituado no mercado,precisamos nos aprimorar sempre e buscar conhecimento que nos dão respaldo na profissão que exercemos.Na area de climatização não é diferente e como em outras profissões, não é diferente a competição desleal que alguns que se dizem profissional e saem "atirando" split na parede de qualquer jeito sem nenhum conhecimento tecnico e sem ferramental apropriado...não é desabafo rsrsrs é só ponto de vista pq estou muito bem obrigado,tanto é que quero saber dos senhores qual a melhor FURADEIRA para furar concreto com serra copo? Eu uso um martelete Makita HR 2470 mais não acho muito bom para fazer furo com serra copo.O que vcs me dizem? Estou pretendendo comprar outra furadeira, mais qual?

  • #2
    Caracas, nenhuma opinião???????????????????

    Comment


    • #3
      caro amigo eu tenho uma furadeira de impacto dewalt de 12'' faz um trabalho de otima qualidade, mas atenção nunca use sua serra copo com a furadeira no martelete isso quebra a serra. e não esqueça de tirar o pino guia de serra.

      Comment


      • #4
        Caro Jose Silva,obrigado pela atenção.....quanto a suas dicas,já faço uso desses procedimentos o que não tira o seu merito na resposta waleu......e quanto ao martelete que eu uso,descobri que o mesmo já tinha defeito,tipo,quando eu estava a fazer um furo com serra copo de 2 1/2" em concreto, o mesmo perdia força,levei na assistêcia técnica pois o mesmo ainda estava na garantia e foi sanado o problema,agora o danado tá bala e por hora vou deletar a ideia de comprar outra furadeira.Abraços.

        Comment

        Working...
        X