Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

maquina yang

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • maquina yang

    nao sei o que esta acontecendo com esse aparelho nao, eu nao reconheço essa marca tal... quando eu desinstalei ele, a condensadora estava 9 metros a cima da evaporadora, nao tinha nenhum cinfao, o retirei pra instalar em outro lugar, fiz uma higienizaçao... o cliente ja tinha falado que ela estava desligado sozinha quando passava um tempo... ai reinstalei a maquina, mas dessa vez foi numa distancia de tubulaçao de 2mt... a maquina estava trabalhando em 20psi, eu completei a carga de fluido, e ela ficou em 60psi, onde é pra trabalhar, ela parou de gelar a tubulaçao de alta... tava fucionando perfeitamente ate uns 20 minutos, depois apareceu esse codigo de erro E4, e ela continuou fucionando, depois de uns 20minutos ela desligou... quando foi no outro dia, que eu voltei na casa do cliente, quando liguei a maquina e medir novamente o fluido ela estava trabalhando em 40 a 45 psi, mas ela ligou normal, ai começou a cogelar a tubulçao de alta novamente... pensei que era vazamento, mas fiz o vacuo novamente e nao acusou nada, verifiquei todas as soldas e os flanges e nada. gostaria que pudesse me ajudar com esse problema, eu ficaria muito agradecido... obrigado a todos!

  • #2
    te respondi no tópico acima http://www.webarcondicionado.com.br/...ll=1#post18436 boa sorte

    Comment

    Working...
    X