Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Time para Ar Condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Time para Ar Condicionado

    Ola a todos bom dia.
    Minha duvida e como eu posso colocar um timer em um ar condicionado split, pois os mesmos vem com timer eletronico que na maioria dos modelos e so de 24h e quando acaba a força ele desprograma. Eu queria tipo fazer um painel com timer contatora e termostato para controlar a temperatura de dia e de noite, isso ira ser instalado em uma sala onde esta localizado dois Trasmissores de radio am. sera que daria pra comprar um split normal e modificar ou alguem teria outra ideia de equipamento.

    Obrigado a todos Abç.

  • #2
    Talvez um timer coel resolveria este problema ,

    Comment


    • #3
      coloca um timer analogico

      Comment


      • #4
        Algum teria um esquema para ligar o timer no split pois se eu colocar na alimentacao quendo deslica e volta a ligar ele nao liga, liga so pelo controle. Eu queria que ele ligase e desligase pelo timer.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Silviolb Ver Post
          Algum teria um esquema para ligar o timer no split pois se eu colocar na alimentacao quendo deslica e volta a ligar ele nao liga, liga so pelo controle. Eu queria que ele ligase e desligase pelo timer.
          meu amigo ,hoje já existem modelos que memoriza a última setagem quando existe o retorno de alimentação elétrica de um corte de energia ...mas esse modo ou função não seria aconselhável ciclar ...eu acho ..pois ele na verdade foi pensado pra quando ocorrer um eventual corte de energia ou de fornecimento ..mas se vc quiser arriscar vc tem que comprar um modelo que já venha com essa opção...talvez nesse seu ar vc pode setar ele no manual (desabilitar o controle) e temporizar com um temporizador de 24 horas .se no não me falha a memória quando existe corte de energia nesse modo(manual) ele volta a operar depois de corte de fornecimento ..mas acho que não é aconselhável não ..mas não posso afirmar com certeza isso .pois pode ser que opere bem sem problemas.

          Comment

          Working...
          X