Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

serpentina condensadora furada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • serpentina condensadora furada

    Desculpem , postei a minha pergunta na apresentação, ma vamos lá:
    Boa tarde a todos. Estou com um problema de possível vazamento na serpentina da condensadora.
    Trata-se de uma condensadora elgin 24.000 btus r22.
    Como só estou com a condensadora pretendo fazer uma linha uma somente para interligar o tubo de alta e de baixa 30 cm em curva , dar uma pequena carga de r22 e verificar por onde está o vazamento.
    Aparentemente me parece ser pela valvula de serviço, mas está correto este procedimento, ou alguem pode me dar uma dica mais fácil?

  • #2
    Postado originalmente por Lemos Ver Post
    Desculpem , postei a minha pergunta na apresentação, ma vamos lá:
    Boa tarde a todos. Estou com um problema de possível vazamento na serpentina da condensadora.
    Trata-se de uma condensadora elgin 24.000 btus r22.
    Como só estou com a condensadora pretendo fazer uma linha uma somente para interligar o tubo de alta e de baixa 30 cm em curva , dar uma pequena carga de r22 e verificar por onde está o vazamento.
    Aparentemente me parece ser pela valvula de serviço, mas está correto este procedimento, ou alguem pode me dar uma dica mais fácil?
    Amigão, peguei um elgin 24000 novinho com vazamento interno. Abri e era na curca que sai de cima do compressor. Fissura na curva. Um amigo tambem pegou um assim. Corta e faz outra curva se for isso, nao tente encher de solda que nao aguenta.

    Da um retorno. Abraços,

    Comment

    Working...
    X