Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carrier 30000 frio Hi-wal nâo parte compressorl

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • carrier 30000 frio Hi-wal nâo parte compressorl

    Olá amigos, estou precisando de ajuda,fui chamado para consertar 30000 frio carrier Hi-wal nova instalada agora,a evaporadora entra fica 1 minuto e desliga, compressor nem sinal, na evaporadora fica piscando a luz do auto direto. No manual diz que é erro de comunicação da unidade interna.

  • #2
    não esqueça de verificar os sensores de serpentina e retorno de ar, ja encontrei um defeito assim e era sensor de serpentina.

    Comment


    • #3
      Olá amigos, os sensores e fusiveis estão legais, vou medir o capacitor do ventilador da evaporadora, será que por algum motivo o ventilador para e corta a informação para a condensadora assim ela não entra.

      Comment


      • #4
        Boa noite pcc.
        Você conseguiu resolver este problema Cadastrado em
        Setembro de 2012 se conseguiu me dê uma ajuda pois estou com um aparelho com o mesmo problema. Desde já agradeço

        carrier 30000 frio Hi-wal nâo parte compressorl
        Olá amigos, estou precisando de ajuda,fui chamado para consertar 30000 frio carrier Hi-wal nova instalada agora,a evaporadora entra fica 1 minuto e desliga, compressor nem sinal, na evaporadora fica piscando a luz do auto direto. No manual diz que é erro de comunicação da unidade interna.

        Comment


        • #5
          Vc conferiu a ligação ? L N S ? Alimentação externa ( L N )? Se estiver tudo correto, tente ao ligar o aparelho, mudar a velocidade da ventilação ( low med high ). Se a ventilação não variar, pode ser o ventilador interno sem controle, fazendo o aparelho parar. Confira o chicote do motor do ventilador interno e veja se está conectado corretamente na placa.

          Comment


          • #6
            Olá Nelson consegui sim, veio de fabrica os fios invertidos na bornieira da evaporadora. acompanhe o esquema elétrico e veja se esta trocado,eu só inverti os fios e funcionou.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por PCC Ver Post
              Olá Nelson consegui sim, veio de fabrica os fios invertidos na bornieira da evaporadora. acompanhe o esquema elétrico e veja se esta trocado,eu só inverti os fios e funcionou.
              Fios marron e branco da borneira (L) e (N) ?

              Comment

              Working...
              X