Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos ficar atentos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vamos ficar atentos

    Boa tarde amigos, o que vamos fazer daqui a pouco, em minha cidade já tem ate pedreiro instalando ar condicionado e eletricista tb, por uma bagatela de 150 reais, e uma limpeza por 50 reais, temos que nos unir e achar alguma solução para isso, se não vamos ter que pagar para trabalhar. valeu

  • #2
    Isso é vdd mesmo, aki na cidade tinha apenas 3 empresas instaladoras de ar condicionado devidamente capacitadas para o serviço, a alguns meses já contei pra mais de 50 instaladores autônomos (sem capacitação), que em virtude de não ter endereço de empresa não são fiscalizados pelo CREA da cidade, o que eu particularmente acho um absurdo.... E pior a maioria ainda vive de contrabandear ar do PY que fica a 70 km daki da cidade.

    Nós temos empresa e pegamos os tributos geramos empregos e ainda somos obrigados a pegar serviço mal feito pra resolver... e +... aguentar alguns o clientes vitimas dos atiradores de split dizendo após um conserto...: "NOSSA tudo isso".

    digo: Nós profissionais não temos culpa de que alguns clientes ainda prefiram pagar menos pelo serviço menos profissional.

    Este povinho esta acabando com a credibilidade de muitos profissionais sérios da nossa área, concordo plenamente temos que arrumar um jeito de acabar com essa "papagaiada".


    Costumo usar esta frase para definir certas situações..

    "Dificilmente existirá alguma coisa neste mundo que alguém não possa fazer um pouco pior e vender um pouco mais barato. E as pessoas que consideram preço somente são suas merecidas vítimas"

    JOHN RUSKIN – Filósofo inglês

    Essa é pra você consumidor pensar antes de comprar qualquer produto para sua casa ou uso pessoal.
    Avalie e lembre-se " O BARATO SAI CARO"
    Abraço ...

    Comment

    Working...
    X