Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Rheem 60000 Btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar Condicionado Rheem 60000 Btus

    Fala amigos!

    Estou com dúvida em relação a manutenção do Rheem 60000 btus são:

    Fiz a limpeza do sistema com gás R141, troca de compressores, foi feito vácuo com a bomba.

    Porém no momento da colocação do Gás, o manômetro não está passando de 10 lbs, não há entupimento no sistema, será que pode ser a válvula de expansão?

    Fiz o teste com o oxigênio na linha e foi tudo bem...

    Aguardo sugestões, experiências com este tipo de equipamento...

    Abraço!

  • #2
    Postado originalmente por brusoarescel Ver Post
    Fala amigos!

    Estou com dúvida em relação a manutenção do Rheem 60000 btus são:

    Fiz a limpeza do sistema com gás R141, troca de compressores, foi feito vácuo com a bomba.

    Porém no momento da colocação do Gás, o manômetro não está passando de 10 lbs, não há entupimento no sistema, será que pode ser a válvula de expansão?

    Fiz o teste com o oxigênio na linha e foi tudo bem...

    Aguardo sugestões, experiências com este tipo de equipamento...

    Abraço!
    as vezes a mangueira azul de baixa,sucção ou linha de gás do manômetro não aciona a valvula schreder de serviço,daí não faz vácuo e não injeta o gás ...parece brincadeira mas é verdade..verifique primeiro isso depois vamos conversando

    e o teste de estanqueidade é feito com nitrogênio antes do vácuo ...um abraço

    Comment


    • #3
      Caro amigo, estou obtendo informações técnicas para compra do AC Inverter...

      Você tem me ajudado bastante... encontrei o seguinte equipamento:

      http://www.webcontinental.com.br/pro...rio-220V-12632

      Posso comprar tranquilo, é melhor que samsung, consul?

      Tem alguma outra sugestão de loja?

      Abraço!

      Comment


      • #4
        tranquilo André...

        estava em dúvidas pois me parece que este é um modelo mais antigo da pana... parece que tem um ECONAVI agora? A diferença seria relevante?

        minha esposa ta querendo o Samsung Smart Inverter, disse a ela que o pana seria melhor pelas informações que obtive de vcs no forum, ela questionou em relação a peças e tals... sou de uberaba - mg... acredita que este poderá ser um fator negativo para compra de um pana?

        abraço, perdão pela grande qtd de questionamentos..

        Comment


        • #5
          brusoarescel, se você quiser ter uma ideia do que é o modelo Econavi e os mimos diferenciam do modelo mais básico da Panasonic, de uma olhada neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=WbkuQ4X_1h0. Este vídeo é do modelo 2010, quando ainda eram batizados pelo fabricante com o nome de Eco Inverter e raríssimos de serem encontrados para venda no mercado brasileiro. Mas dá tranquilamente pra uma boa ideia do que é o modelo atual.
          Abraço.

          Comment

          Working...
          X