Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Orçamento para instalação de split's

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Orçamento para instalação de split's

    Olá pessoal!

    Pessoal estou estudando sobre como fazer orçamento em instalação de splt's. Andei conversando com uns amigos sobre o procedimento, muitos me falaram que faz sobre a metragem e quantidade de curvas claro que temos outros custos com levar a elétrica para o local custo com um ajudante e até a gasolina gasta, então pessoal se tiver mais alguma informação sobre a mesma e ou até planinhas já com todos os gastos previsto vou ficar muito grato.

    Att

    thiago silva

  • #2
    Antes de mais nada você tem que pesquisar na sua região quanto está o quilo do cobre, metro do cabo PP, esponjoso e etc. Para ter uma base na hora de calcular o preço da instalação. É claro que a dificuldade de acesso ao local também influi, pois vai definir se você terá como fazer o serviço sozinho ou vai precisar de ajudantes ou andaimes. Fora o fator risco, pois instalar em casa térrea é muito mais seguro que em um prédio, no décimo andar.
    Postado originalmente por THIAGO SILVA Ver Post
    Olá pessoal!

    Pessoal estou estudando sobre como fazer orçamento em instalação de splt's. Andei conversando com uns amigos sobre o procedimento, muitos me falaram que faz sobre a metragem e quantidade de curvas claro que temos outros custos com levar a elétrica para o local custo com um ajudante e até a gasolina gasta, então pessoal se tiver mais alguma informação sobre a mesma e ou até planinhas já com todos os gastos previsto vou ficar muito grato.

    Att

    thiago silva

    Comment


    • #3
      Olá!

      Como moro no rio de janeiro ainda não sei o melhor valor para o quilo do compre tive conversando com amigos e eles me informarão que compra 2 reais o quilo em são paulo.

      Eu tenho alguns fornecedores que encontrei na internet com lorey e totaline.

      Comment


      • #4
        Aqui no Rio tem a DuFrio e a Frigelar. Procure contactá-los também. Boa sorte.

        Comment


        • #5
          rsrsrs. Eu também quero esse telefone. Eu tô pagando R$ 33,00 no quilo de cobre no barato! dois real tá de graça pô!
          Postado originalmente por andre babynton
          2 reais o kilo do cobre?

          me passa o telefone

          kkkk
          esses amigos seus estão confundindo eu acho

          Comment


          • #6
            galera aonde posso encontrar os códigos de erro do split consul, de preferencia o E4. valeu!

            Comment

            Working...
            X