Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capacitor Komeco 12000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Capacitor Komeco 12000

    Estou tentando trocar o capacitor do meu ar Komeco, mas desliguei o capacitor antigo e não lembro as posições dos fios. Alguem pode me Ajudar ?

    E´o Seguinte no capacitor tenho tres letras C F H e na maquina tenho dois fios saindo do compressor e um vindo de uma caixinha preta, mas Não tenho tenhum vindo do ventilador !

    Onde ligo cada fio ?

    agradeço a ajuda !

  • #2
    Obrigado "!Legal Andre ! tem sim ! MAs não diz exatamente em que parte do capacitor tenho que ligar os fios !

    Comment


    • #3
      Tipo ! os dois o vermelho e o branco que veem do compressor , ligo no F H ou C ?

      Comment


      • #4
        Não estou conseguindo te add no face !

        Comment


        • #5
          Obrigado "!Legal Andre ! tem sim ! MAs não diz exatamente em que parte do capacitor tenho que ligar os fios !
          Tipo ! os dois o vermelho e o branco que veem do compressor , ligo no F H ou C ?

          Comment


          • #6
            Desculpe minha ignorancia amigo andre agredo muita a ajuda, mas vamos ver se eu entendi :
            O fio branco que sai do borne vai para o C do capacitor
            O fio branco que sai do compressor vai para onde ? C F ou H ?
            E o fio vermelho que tambem sai do compressor vai para o C F ou H ?
            Não existe nenhum fio que saia direo do ventilador , existe sim um que sai do Ventilador para o borne !

            Comment


            • #7
              Desculpe minha ignorancia amigo andre agredo muita a ajuda, mas vamos ver se eu entendi :
              O fio branco que sai do borne vai para o C do capacitor
              O fio branco que sai do compressor vai para onde ? C F ou H ?
              E o fio vermelho que tambem sai do compressor vai para o C F ou H ?
              Não existe nenhum fio que saia direo do ventilador , existe sim um que sai do Ventilador para o borne !

              Comment


              • #8
                Andre estou no aguardo da resposta, cheio de fio solto aqui. Desde já agradeço.

                Comment


                • #9
                  Amigo Andre na cabeça do capacitor tem tres letras sim, mas são " C , F , H "

                  O problema e que sai somente um fio da borneira para ser ligado no capacitor !(fio branco)

                  Os outros dois (um branco e um vermelho) saem do compressor

                  Valeu mais uma vez !

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por JPCN Ver Post
                    Amigo Andre na cabeça do capacitor tem tres letras sim, mas são " C , F , H "

                    O problema e que sai somente um fio da borneira para ser ligado no capacitor !(fio branco)

                    Os outros dois (um branco e um vermelho) saem do compressor

                    Valeu mais uma vez !
                    vc não achou o esquema elétrico?

                    Comment


                    • #11
                      Achei sim Jairo ! mas no esquema elétrico não especifica em que letras do capacitor tenho que ligar cada um desses tres fios !

                      Comment

                      Working...
                      X