Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro e3

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro e3

    boa noite pessoal apos 4 meses parado para a retirada de um tumor maliguino no intestino hoje no meu primeiro dia de trabalho ja peguei uma bucha instalei um springer 9k so frio o mesmo liga e congela as linha de sucçao e de liquido o compressor para e aparece erro E3 acho que e defeito no compressor mas como ja era muito tarde vou voltar no cliente na segunda feira se alguem ja se deparou com esse defeito aguardo dicas de voces

  • #2
    Postado originalmente por oziro Ver Post
    boa noite pessoal apos 4 meses parado para a retirada de um tumor maliguino no intestino hoje no meu primeiro dia de trabalho ja peguei uma bucha instalei um springer 9k so frio o mesmo liga e congela as linha de sucçao e de liquido o compressor para e aparece erro E3 acho que e defeito no compressor mas como ja era muito tarde vou voltar no cliente na segunda feira se alguem ja se deparou com esse defeito aguardo dicas de voces
    tava sentindo sua falta !!!não tá com falta de gás não ??? a ventoinha da evaporadora tá operando? e da condensadora também ?..essa máquina é nova? e quanto a sua saúde todos ficamos na torcida pra que isso seja só um breve intervalo na sua vida e que vc se restabeleça plenamente e se Deus quiser vc vai estar conosco por muitos anos tanto na sua vida profissional,afetiva,como aqui conosco no forum ..boa sorte ..saúde e paz!!

    Comment


    • #3
      Parabéns pela vitória na luta pela tua vida. Que Deus o abençoe para que tua cura seja plena.
      Abraço.

      Comment


      • #4
        Caros colegas semana passada vi um split na mesma situaçao era apenas o ventilador do evaporador com baixa rotaçao.Troquei o capacitor da placa que se destinava ao ventilador e tudo resolvido...
        Last edited by marcio lustosa; 11/08/13, 18:41.

        Comment


        • #5
          obrigado por responder ...vc pode ajudar continuar a ajudar a gente ...as perguntas feitas é pra todo mundo ...boa sorte mais uma vez obrigado..

          Comment

          Working...
          X