Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piso teto carrier space

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Piso teto carrier space

    Saudações a todos.

    Instalei um aparelho Piso Teto da Carrier 24000btus deste modelo novo Space, todas as evaporadoras são quente e frio e o que diferencia é a condensadora, o cliente comprou um aparelho quente e frio, todos os cabos foram conectados da forma correta porem a função quente não funciona, já fiz teste na solenóide da válvula reversora, já testei a válvula e esta tudo normal porem a função quente não esta funcionando o compressor não parte. Me disseram que este aparelho tem um jamper na placa que precisa ser modificado para que ela trabalhe quente e fria. Alguém já teve este problema e pode me ajudar.

  • #2
    Postado originalmente por Michael Pinheiro Ver Post
    Saudações a todos.

    Instalei um aparelho Piso Teto da Carrier 24000btus deste modelo novo Space, todas as evaporadoras são quente e frio e o que diferencia é a condensadora, o cliente comprou um aparelho quente e frio, todos os cabos foram conectados da forma correta porem a função quente não funciona, já fiz teste na solenóide da válvula reversora, já testei a válvula e esta tudo normal porem a função quente não esta funcionando o compressor não parte. Me disseram que este aparelho tem um jamper na placa que precisa ser modificado para que ela trabalhe quente e fria. Alguém já teve este problema e pode me ajudar.
    é isso mesmo ...como instalei pouco desse modelo ainda só fria,mas já vi colegas relatando sobre essa jump ligue 0800 55 44 66 se estiver algum tecnico de plantão ele com certeza vai te dar a dica ...e s nesse telefone vc não conseguir certamente vão te passar o da assistencia tecnica que vc fala direto com a carrier pelo sim pelo não dá um retorno e pode aparecer algum colega também que tenha o conhecimento de como fazer essa jump boa sorte
    Last edited by jairo bertoni; 29/07/13, 18:19.

    Comment


    • #3
      A placa eletrônica pode ser selecionada para operar em somente refrigeração ou em aquecimento/refrigeração através do jumper OP7. Se o jumper é colocado na posição OP7, a placa eletrônica irá operar como somente refrigeração. Se o jumper OP7 for removido, a placa eletrônica irá operar em aquecimento/refrigeração.

      Comment

      Working...
      X