Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

experiencia com split para passa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • experiencia com split para passa

    olá pessoal ! cliente solicitou uma visita , alegando que o ar da marca samsung de 9 k estava com muito barulho !
    quando cheguie lá após uns 10 minutos ligado comerçou o barulho foi ai que eu aprendie mais uma coisa e quero passa para aqueles que ainda pode se depara com isto ,

    problema estava no dreno , é que o dreno e interligado com todos do apartamento ao mesmo tempo ou seja quando comerça a pinga um se encontra com o outro naquelas paredes fofas bem chiq de rico mesmo kkk se a parede fosse de tijolo ai sim mais não era , é aquelas q já vem pronta ai da para esculta um barulho , e que barulho pessoal o pingo muito forte ! espero que isto sirva para alguém está descorberta !!! abraçosssssssssssss

  • #2
    Adenilson eu sou novo aqui nesse site ..r.
    e estou precisando de uma resposta p/ o meu serviço ,,, q é um maquina da eletrolux q usa o gás r410a ,, e com isso eu fiz uma manutenção nela e depois dai as duas tubulações dela começaram a suar muito oq poder ser ?

    Comment


    • #3
      Adenilson , já se deparei com diversos problemas de drenagem e geralmente problemas de dreno se dá por problemas de instalação . É sempre bom transportar um arame ou pedaço de " tubinho de borracha 1/4" pra enfiar na tubulação de treno para derrepente encontrar alguma anomalia decorrente a essa instalação .

      Comment


      • #4
        falta de isolamento termico

        Comment

        Working...
        X