Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar com barulho (estalos)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar com barulho (estalos)

    Boa noite amigos, estou vendo um aparelho de ar condicionado de 9000btus, o cliente reclama que depois de algumas horas ligado ele começa a fazer um barulho de estalos, a unidade evaoradora e condensadora aparentemente estão limpas, o que pode ser. Desde ja agradeço

  • #2
    Postado originalmente por luciano da siva Ver Post
    boa noite amigos, estou vendo um aparelho de ar condicionado de 9000btus, o cliente reclama que depois de algumas horas ligado ele começa a fazer um barulho de estalos, a unidade evaoradora e condensadora aparentemente estão limpas, o que pode ser. Desde ja agradeço
    ele é consul ou eletrolux ???

    Comment


    • #3
      o ar e um split da consul

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Luciano da Siva Ver Post
        o ar e um split da consul
        nesses dois modelos é comum reclamações sobre esses ruídos e estalos apesar que o eletrolux deu uma melhorada muito boa em todos os sentidos
        na grande maioria é pela dilatação dos componentes de plastico ..alguns colegas colocaram calços em alguns lugares principalmente no gabinete e resolveram seus problema outros não ...alguns poucos foram na ventoinha ou moto ventilador + turbina ,mas a maioria foi proveniente da dilatação/contração do gabinete de plastico ..aí tem que ter paciência

        Comment


        • #5
          Valeu Jairo, e hoje me ligou outro cliente e ele tem um Electrolux com o mesmo defeito, vamos ver o que dar para fazer, depois te passo, valeu

          Comment


          • #6
            pessoal o consul e barulhento e chato mesmo irrita resolvi o problema aumentando a distancia da condensadora em 5 metros de linha asim ninguen escuta nada

            Comment


            • #7
              Se os estalos são provenientes de dilatações da carcaça de plástico da evaporadora pode resolver ou atenuar o problema colocando uma pequena quantidade de vaselina em pasta, em pontos estratégicos, como nos cantos ou nos encaixes da evaporadora, e pontos próximos aos parafusos de fixação.
              A vaselina faz com que o plástico deslize lentamente e de forma suave, ao invés de simplesmente se deslocar repentinamente de uma única vez ocasionando os estalos.

              Fica a dica!

              Comment


              • #8
                Boa tarde. Estou com um ar condicionado fujitsu inverter de 9000 btus que não apresenta código de erro, mas ele arma e desliga e depois de algum tempo ele arma novamente . Alguém poderia me ajudar

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Everaldo Ver Post
                  Boa tarde. Estou com um ar condicionado fujitsu inverter de 9000 btus que não apresenta código de erro, mas ele arma e desliga e depois de algum tempo ele arma novamente . Alguém poderia me ajudar
                  esse arma que vc diz é que ele liga e opera tanto a unidade interna evaporadora e a unidade externa condensadora ? ele chega e gelar ou climatizar o ambiente ? esse desliga é son na unidde externa condensadora e a unidade interna evaporadora continua operando normalmente ou ela desliga também ? qual é a área desse ambiente que ele tá instalado quantas pessoas frequenta esse ambiente ? abraço jairo

                  Comment


                  • #10
                    Olá boa tarde.
                    O Ar Condicionado fica num apartamento no Quarto Andar, ele foi limpo e instalado na semana passada.
                    Quando utiliza se utiliza ele tem hora que ele da um estalo parecendo que é um murro na parede, um barulho alto que incomoda muitos.
                    Alguem poderia ajudar? Ele é um Split da Eletrolux de 7000 btus

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por alcidival.júnior-lemos Ver Post
                      Olá boa tarde.
                      O Ar Condicionado fica num apartamento no Quarto Andar, ele foi limpo e instalado na semana passada.
                      Quando utiliza se utiliza ele tem hora que ele da um estalo parecendo que é um murro na parede, um barulho alto que incomoda muitos.
                      Alguem poderia ajudar? Ele é um Split da Eletrolux de 7000 btus
                      pode ser o compressor ..alguns compressores quando ligam ou desligam os mancais e molas de sustentação interna por algum motivo ficam desbalanceados e quando ligam ou desligam trepidam e o conjunto do corpo do compressor mais motor batem na parede interna da carcaça do compressor causando ..pode ser isso ..dá o retorno boa sorte abraço

                      Comment

                      Working...
                      X