Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

York Quente Frio 18 000 btus .... ligar só frio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • York Quente Frio 18 000 btus .... ligar só frio

    Olá Amigos estou instalando York quente frio 18000 , o cliente comprou frio na Compra Fácil e entregaram quente frio, da muito aborrecimento fazer a troca,ai ele resolveu
    instalar o quente frio mesmo. Na interligações da maquina é só ligar a elétrica do frio e não ligar a do quente ( acompanhar o esquema do frio) ! O que acham ?

  • #2
    Postado originalmente por PCC Ver Post
    Olá Amigos estou instalando York quente frio 18000 , o cliente comprou frio na Compra Fácil e entregaram quente frio, da muito aborrecimento fazer a troca,ai ele resolveu
    instalar o quente frio mesmo. Na interligações da maquina é só ligar a elétrica do frio e não ligar a do quente ( acompanhar o esquema do frio) ! O que acham ?
    em alguns modelos vc tem que ligar tudo ..pois tem uma alimentação comum pros dois modos tipo moto ventiladores compressor solenoide/ciclo reverso e portanto não operam com a ligação só fria ...e qual seria o problema ???? é só instalar a interligação de comando pros dois modos quente/fria,se algum dia ou outro estiver frio o cliente se quiser tem a opção do modo quente ..se ele nunca quiser optar pelo modo quente é só não configurar ..o unico perigo é ele configurar sem querer no modo quente e depois ligar pra vc as duas da manhã dizendo que o ar estava com problemas pois ele não queria "GELAR" parece que tava era esquentando rsrsrs já aconteceu comigo e não foi só uma vez rsrsrs
    Last edited by jairo bertoni; 30/06/13, 11:40.

    Comment


    • #3
      Obrigado Jario,de tudo certo, valeu.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por PCC Ver Post
        Obrigado Jario,de tudo certo, valeu.
        Obrigado Jairo, deu tudo certo, valeu.

        Comment

        Working...
        X