Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrier mim chamou atenção !!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carrier mim chamou atenção !!!!

    Carrier mim chamou atenção !!!!
    fui analisa uma piso - teto de 80 k quando cheguei lá ela estava com barulho na evaporadora , meu pensamento foi deve ter alguma coisa em cima dela por isso o barulho , mais não foi , o barulho foi um coisa que nunca tinha acontecido comigo ! a maquina tem quase um ano e nunca , nunca mesmo foi lavado o filtro , ele estava podre e após a lavagem DO FILTRO ficou tudo normal o barulho saiu ! então estou passando está experiencia para meus amigos do fórum espero que sirva !!! até logo !!!!!!!!!!!!

  • #2
    Postado originalmente por adenilson Ver Post
    Carrier mim chamou atenção !!!!
    fui analisa uma piso - teto de 80 k quando cheguei lá ela estava com barulho na evaporadora , meu pensamento foi deve ter alguma coisa em cima dela por isso o barulho , mais não foi , o barulho foi um coisa que nunca tinha acontecido comigo ! a maquina tem quase um ano e nunca , nunca mesmo foi lavado o filtro , ele estava podre e após a lavagem DO FILTRO ficou tudo normal o barulho saiu ! então estou passando está experiencia para meus amigos do fórum espero que sirva !!! até logo !!!!!!!!!!!!
    as turbinas dessa evaporadora tem um vão bastannte grande na horizontal..quando elas fica muito sujas isso provoca um desbalanceamento nas mesmas que trepidam causando vibrações e ruidos de coisa quebrada ..rsrsrs

    obrigado ...continue postando suas experiencias ..a comunidade agradece ..

    Comment

    Working...
    X