Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvidas

    Boa noite amigos, mais uma vez estou aqui para poder entender e buscar ajuda de quem conhece mais sobre o assunto. Fui ver um aparelho de ar condicionado de 18000 btus da marca Jujitsu inverter, Verifiquei que a unidade interna esta funcionando, mas não manda o sinal para condensadora, nao funciona nem o compressor e nem o ventilador, verifiquei continuidade dos cabos de interligação tudo ok, só que esse tipo de ar tem duas placas, uma na interna e outrar na externa e 4 sensores, duas na interna e duas na externa, queria uma explicação sobre esse tipo de ar e o que pode ser esse defeito, já que não aparece nenhum tipo de código de erro. Obrigado por enquanto

  • #2
    Postado originalmente por Luciano da Siva Ver Post
    Boa noite amigos, mais uma vez estou aqui para poder entender e buscar ajuda de quem conhece mais sobre o assunto. Fui ver um aparelho de ar condicionado de 18000 btus da marca Jujitsu inverter, Verifiquei que a unidade interna esta funcionando, mas não manda o sinal para condensadora, nao funciona nem o compressor e nem o ventilador, verifiquei continuidade dos cabos de interligação tudo ok, só que esse tipo de ar tem duas placas, uma na interna e outrar na externa e 4 sensores, duas na interna e duas na externa, queria uma explicação sobre esse tipo de ar e o que pode ser esse defeito, já que não aparece nenhum tipo de código de erro. Obrigado por enquanto
    tem na placa eletronica da unidade externa dois fusíveis um de 5 ampere e outro de 15 ampere esse de 15 provavelmente está aberto verifique e dá um retorno mas verifique os dois ...

    Comment


    • #3
      boa noite Jairo, o cliente me passou que achou a nota de compra e o aparelho está com 10 meses, então está na garantia da fabrica, por isso não me aprofundei mais dvido a perca da arantia, mas muito obrigado pela sua atenção e dicas. Abraços

      Comment


      • #4
        boa noite Jairo, o cliente me passou que achou a nota de compra e o aparelho está com 10 meses, então está na garantia da fabrica, por isso não me aprofundei mais devido a perca da garantia, mas muito obrigado pela sua atenção e dicas. Abraços

        Comment


        • #5
          ola senhores
          estou com o mesmissemo problema descrito ai pelo amigo
          sera que poderiamos trocar ideia sobre o assunto apartir daqui?
          ja fiz varios testes dos componentes e nada...
          sera que devo começar um novo post/

          Comment


          • #6
            Poste detalhadamente o que viu na máquina, já olhou a placa eletronica se fecha o rele que manda a outra fase para a condensadora, conferiu conectores sensores e talz..

            Comment


            • #7
              Esse assunto é interessante caso alguém possa nos fornecer mais informações seria muito bom, na maioria das vezes ou o compressor ou o ventilador nesse caso aí nenhum nen outro funciona creio que o fuzível seja a grande causa, bom comentarmos um pouco mais.

              Comment


              • #8
                estou com um problema em um split york 7.000 btu's. Não esquenta e vi que o ventilador motor não gira. Já troquei o capacitor e continua não funcionando.

                Comment

                Working...
                X