Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valor de limpeza de ar split hi wall

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Valor de limpeza de ar split hi wall

    quanto posso cobrar para fazer uma limpeza em uma evaporadora e condensadora sem desinstalar, mas retirando a turbina da evaporadora para lavar.

  • #2
    Andre obrigado pela dica. Mas nesse ar vou ter que fazer no local pois é um escritório e eles não podem ficar sem o aparelho de ar. Muito obrigado!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Luciano da Siva Ver Post
      Andre obrigado pela dica. Mas nesse ar vou ter que fazer no local pois é um escritório e eles não podem ficar sem o aparelho de ar. Muito obrigado!
      mais cedo ou mais tarde vc terá que adequar sua empresa ou equipe pra trabalhar fim de semana ..como disse o andré é melhor descer ou desinstalar as unidades ,,fica muito melhor ,é mais tranquilho pra vc ,mais garantido pra vc e pro cliente ,outra qualidade ...

      tenho cobrado R$ 200,00 pras menos complicadas parede a parede ...piso teto varia entre 300,00 a 400,00 dependendo da dificuldade e distancias.. eu limpo tudo tanto a tubulação interna como externamente...se pra prepare e se adeque a esse tipo de postura que vc se tornará diferenciado nas sua cidade, melhorá seus ganhos,a qualidade é outra,vc fica com uma imagem de etico,bom profissional ,com um serviço qualificado e garantido...organizar ,planejar ,implantar não é fácil ..demanda disciplina,organização,gestão,foco,traçar objetivos ,criar e enfrentar desafios para serem alcançados e vencidos...um grande abraço boa sorte jairo

      Comment

      Working...
      X