Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de ar condicionado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Venda de ar condicionado

    Boa noite, pessoal estou querendo iniciar com vendas de aparelhos de ar condicionado, mas tenho notado uma dificuldade muito grande por esta começando agora de comprar direto do fabricante, entrei em contato com a Central Ar mas ela só da 5% e a nota sai no nome da central ar direto para o cliente então acho que seria um tiro no pé, se alguém puder me ajudar onde posso comprar aparelhos com bom preço para revenda, desde já agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por nolly Ver Post
    Boa noite, pessoal estou querendo iniciar com vendas de aparelhos de ar condicionado, mas tenho notado uma dificuldade muito grande por esta começando agora de comprar direto do fabricante, entrei em contato com a Central Ar mas ela só da 5% e a nota sai no nome da central ar direto para o cliente então acho que seria um tiro no pé, se alguém puder me ajudar onde posso comprar aparelhos com bom preço para revenda, desde já agradeço.
    o caminho passa pelo credenciamento,assistencia,depois representação ...isso é demorado ou não ..vc tem que ligar nos fabricantes e dizer que tá interessado em vender os condicionadores mas acho que o caminho é esse que te falei .. tem todo um processo que as vezes é meio lento ...vc quer ter uma ideia como é ?

    ligue 011 3149 5606 fale com o daniel ou vidigal... 012 3906 2142 fale com o sergio hazuma ..eses são diretos o primeiro é fujitsu o segundo hitachi pra vc ir se inteirando do processo...vc pode ligar pra daikin também 011 3123 2525 peça pra falar com o genivaldo boa sorte dá um retorno

    Comment


    • #3
      Jairo, boa noite!

      Muito obrigada pela dica.

      Entrarei em contato em breve com eles e assim que obtiver a informação te dou um retorno.

      Comment

      Working...
      X