Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado jogando agua pela evaporadora, Midea

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado jogando agua pela evaporadora, Midea

    Boa Noite pessoal,

    estou com um problema em uma evaporadora da Midea pois ela esta jogando agua pra fora, onde deveria sair somente o ar frio, molhando a sala em que ela esta instalada o que faço o gas esta com a presssão correta de 60 libras.

  • #2
    Postado originalmente por paulo sena Ver Post
    Boa Noite pessoal,

    estou com um problema em uma evaporadora da Midea pois ela esta jogando agua pra fora, onde deveria sair somente o ar frio, molhando a sala em que ela esta instalada o que faço o gas esta com a presssão correta de 60 libras.
    ela operou bem por um certo tempo ? pode ser mangueira obstruida ,desnível,ou falta de manutenção tem que se lavar ..fazer uma manutenção ...

    Comment


    • #3
      o ar e novo e a agua esta batendo na turbina ou voluta e jogando para fora meu caro.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por paulo sena Ver Post
        o ar e novo e a agua esta batendo na turbina ou voluta e jogando para fora meu caro.
        pode ser como disse alguma coisa com o dreno ou evaporadora pode estar desnivelada ..

        Comment


        • #5
          o dreno esta normal e a evaporadora esta em nivel correto.

          Comment


          • #6
            pode ser umidade relativa do ar muito alta experimente deixar o ar condicionado regulado numa temperatura um pouco mais alta

            Comment

            Working...
            X