Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carga de gás na inverter..

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carga de gás na inverter..

    Como se deve fazer a carga de gás na inverter (Gás R410A) e com a tubulação próximo a 15mt? (Compressor pedindo 730g)
    Last edited by Santana Climatização; 10/04/13, 16:19.
    André

  • #2
    Postado originalmente por Santana Climatização Ver Post
    Como se deve fazer a carga de gás na inverter (Gás R410A) e com a tubulação próximo a 15mt? (Compressor pedindo 730g)
    no manual está descrito quais a distancias minimas e máximas,desnívies e como completar o gás ..as distancias variam de acordo com a marca e modelo mas geralmente ficam entre 10 a 20 metros isso pra condicionadores inverter´s de parede (high wall) se vc não contar com o manual fala a marca do condiocionador que talvez a gente te dá uma luz

    Comment


    • #3
      santana so nao vai so pela quantidade de gas refrigerante que vc deve acrecentar depois que vc acrecentar o gas deve faser o superaquesimento que deve ser entre 5 . 8 graus ai fica tudo ok abraços

      Comment


      • #4
        obrigado.... como fazer o super aquecimento...
        André

        Comment


        • #5
          Obrigado amigo...
          André

          Comment


          • #6
            A marca é LG...
            André

            Comment


            • #7
              Muito obrigado Amdré
              André

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Santana Climatização Ver Post
                Muito obrigado Amdré
                santana o meio mais seguro é fazendo o vácuo e promover a carga ou recarga do gas pelo peso exigido pelo fabricante que vem especificado na etiqueta da unidade externa com uma balança eletronica ..esse meio é rapido e seguro..como o colega andré disse superaquecimento na inversão é meio demorado e vc corre o risco de retirar ou injetar gás sem necessidade ..basta seguir o manual pra carga ou complemento dela boa sorte

                Comment


                • #9
                  Muito bem explicado... até já tinha feito algumas vezes com esse método, mas não tinha associado com o nome de 'super aquecimento' Obrigado André
                  André

                  Comment


                  • #10
                    Quero saber se o gás do ar condicionado inverter tem realmente um valor bem mais elevado do que o de um aparelho convencional. Preciso realmente me preocupar com esse gás? Preciso troca-ló de quanto em quanto tempo? Como funciona isto? Por favor, alguém me ajude com essas dúvidas ?!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por kamylla Ver Post
                      Quero saber se o gás do ar condicionado inverter tem realmente um valor bem mais elevado do que o de um aparelho convencional. Preciso realmente me preocupar com esse gás? Preciso troca-ló de quanto em quanto tempo? Como funciona isto? Por favor, alguém me ajude com essas dúvidas ?!
                      isso não é verdade o gás antigo(R 22) está quase o dobro do preço do que o usado nos condicionadores inverter (410A) e está proibido de ser fabricado...a tendencia é ele ficar cada vez mais caro...

                      Comment

                      Working...
                      X