Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor liga desliga a cada 5 minuto

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Compressor liga desliga a cada 5 minuto

    Bem meus amigos estou com um problema com um ar 9000 btus depois de uma queda de tençao o compressor pasou a ligar e desligar a cada 5 minuto e nao refrigera qual o problema obrigado

  • #2
    Tente o seguinte: ligue o aparelho pelo controle remoto e antes que ele desligue sozinho, desligue-o pelo controle remoto e retire as pilhas do controle. Depois, desligue o disjuntor de alimentação do split, aguarde uns minutinhos, recoloque as pilhas no controle remoto, religue o disjuntor de alimentação do aparelho e ligue-o normalmente pelo controle remoto e aguarde pra ver se o problema foi resolvido. As vezes esta simples operação costuma funcionar, pois tal atitude reseta o aparelho. Retorna pra gente pra dizer se deu certo. Boa sorte.

    Comment


    • #3
      vou faser o serviço no sabado pois o cliente so vai estar em casa no sabado ai posto obrigado

      Comment


      • #4
        quando o compressor desligar verifique se tem energia nos bornes do compressor se nao tiver energia pode ser o rele da placa da evaporadora caso tenha energia na condensadora o problema pode ser um capacitor ou protetor termico ou ate mesmo o motor com um pequeno curto nas espiras

        Comment


        • #5
          boa noite amigos era o protetor termico o cara tava com defeito troquei e fico td bem obrigado pela ajuda

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment


            • #7
              Olá boa tarde!
              estou com um split Gree que esta com a corrente subindo e desarmando o compressor. Já foi feito limpeza, troca de capacitor o termico é interno o compressor esta medindo nos bornes 0.2, 0.2 e 0.5
              o que me deixou intrigado foi dois bornes com a mesma medida! Alguma dica?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Jc-refritec Ver Post
                Olá boa tarde!
                estou com um split Gree que esta com a corrente subindo e desarmando o compressor. Já foi feito limpeza, troca de capacitor o termico é interno o compressor esta medindo nos bornes 0.2, 0.2 e 0.5
                o que me deixou intrigado foi dois bornes com a mesma medida! Alguma dica?
                pode ser excesso de fluido refrigerante entupimento no capilar ou o compressor foi pro pau ..essas duas medidas diferentes encontradas de resisitencia é por que são bobinados diferentes com diferentes resistencias ohmicas sendo que o bobinado com resistencia maior é o de marcha ou trabalho e o menor é o auxiliar .espero ter ajudado dá o retorno boa sorte abraço jairo

                Comment

                Working...
                X