Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Consul não gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar Condicionado Consul não gela

    instalei um ar condicionado consul inverter de 9000btu para um cliente em uma sala de 12mt so tem uma janela pequena aparentemente esta tudo certo o ar ambiente entra com mais ou menos 28 graus e sai com 11 graus isso depois de 40 minutos de funcionamento com isso a sala nao esfria ate parece que o motor nao esta ascelerando ate a ultima rotaçao tenho intalado muitos ar inverter mais nunca aconteceu isso alguem pode me dar alguma dica abs oziro

  • #2
    eu concordo, pode ser que nao muito, mais esteje subdimensionado, pois a insulflação esta razoavel.

    obs. nao esta tendo muita fuga de ar refrigerado

    Comment


    • #3
      Olá, desculpa te perguntar uma coisa básica, mais vc fez o cálculo de carga térmica do ambiente? haja vista que a metragem quadrada apenas, não serve de referência para o BTU's do aparelho.

      Comment


      • #4
        gilberto normalmente quando o ambiente nao passa de 3metros de altura costumo calcular por metro quadrado

        Comment


        • #5
          lage coberto com telha de barro dorme 2 pessoas 1 tv o ar so e usado a noite

          Comment


          • #6
            Tenho um Cônsul de 7000 btu modelo CBA07CBBCJ e pra gelar meu quarto de 7,5m² tenho que por no máximo por uns 30 min; no modo econômico que seria 24º em baixa velocidade ele ainda fica quente. Noutro quarto de 9m² tem um Electrolux de 7000 btu e que no modo econômico (24º) gela mais e mais rápido que o meu no 20º. A instalação foi feita e revisada 3 meses depois e está nos conformes. Qual o provável problema?

            Comment

            Working...
            X