Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

placa split bem star da consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • placa split bem star da consul

    estou com um problema no meu ar condicionado consul splt bem estar. ele esta fora da garantia e apresentou um defeito que o controle remoto nao funciona mais, só consigo ligar o aparelho apertando uma tecla na placa, gostaria de saber se é defeito no controle ou na placa? obs: já troquei as pilhas, etc...

  • #2
    último caso você pode comprar um controle universal pra testar ou pegar de alguém. as vezes foi só o controle que parou de funcionar. o meu, novinho, por exemplo veio com o botão power quebrado.

    Comment


    • #3
      Amigo oraldo, eu concordo com o andre babynton. Testa o controle apontando o mesmo para uma câmera de celular e vê se vai piscar o led do controle. Caso não, você pode ter certeza que o problema é no mesmo. Troca as pilhas e se não funcionar ainda e o display estiver acendendo, pode ser o led infravermelho do mesmo. Eu já consertei um desses controles da consul usando um led de um controle velho da Sky que eu tinha na minha sucata e ficou 100%.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
        Amigo oraldo, eu concordo com o andre babynton. Testa o controle apontando o mesmo para uma câmera de celular e vê se vai piscar o led do controle. Caso não, você pode ter certeza que o problema é no mesmo. Troca as pilhas e se não funcionar ainda e o display estiver acendendo, pode ser o led infravermelho do mesmo. Eu já consertei um desses controles da consul usando um led de um controle velho da Sky que eu tinha na minha sucata e ficou 100%.
        eu também ..troquei por led do controle de uma tv semp toshiba ficou legal

        Comment

        Working...
        X