Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema com dual split consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema com dual split consul

    Boa tarde!
    Meu nome e Marco, e estou com problemas com um bi split consul.Onten estive na casa do cliente e ele me disse que que o split estava desligado por 2 anos por causa de problemas eletricos .Fiz um novo ponto de luz ,coloquei um dijuntor que nao tinha e ao ligar as duas evaporadoras funcionaran e refrigeraran .Uma evaporadora estava com o ventilador interno com baixa rotaçao nao conssegui identificar o problema .Hoje ao retornar para verificar o ventilador as duas evaporadoras estavan ligando so no aquecimento e nao consegui atraves do controle mudar o modo .O que pode estar acontecendo ,preciso de ajuda.
    marco

  • #2
    referente ao bi split consul

    oi pessoal estou de volta para dizer que descobri o problema do bi split que ligava direto no aquecimento.Era o controle que tinha que tirar as pilhas e esperar 3 minutos para mudar o modo.Quando liguei a primeira evaporadora o compressor ligou em refrigeraçao mas o ventilador da condensadora nao acionou.ele so acionou quando liguei a outra eveporadora e quando desliguei as duas evaporadoras o compressor e o ventilador da condensadora nao desligaram.Fiquei por horas tentando resolver este problema ate que resolvi trocar o fio branco do ventilador que estava no capacitor e colocar no outro capacitor e entao resolvi o problema,tudo voltou a funcionar .Eu ainda continuo com problema com o ventilador de uma evaporadora que funciona mas em uma velocidade muito lenta.Troquei o motor e tambem o termistor mas nada mudou .Sera que a placa da evaporadora?se alguem puder me dar uma ajuda agradeço.
    Valeu pessoal

    Comment


    • #3
      obrigado Andre vou fazer isto. adraço

      Comment

      Working...
      X