Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação Tcl 24.000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação Tcl 24.000

    Instalei um Tcl 24.000 Btu quente e friu, quando fui ligar ele não deu nem sinal se alguem tiver a ligação entre a parte interna e externa para que eu confira.

  • #2
    Postado originalmente por Marcelo Poletto Ver Post
    Instalei um Tcl 24.000 Btu quente e friu, quando fui ligar ele não deu nem sinal se alguem tiver a ligação entre a parte interna e externa para que eu confira.
    vc comprou esse condicionador no paraguai? ele não tem manual ? vc verificou a voltagem? vc esperou quanto tempo ? a evaporadora liga ?
    Last edited by jairo bertoni; 12/03/13, 16:36.

    Comment


    • #3
      Foi no paraguai,no manual n da referencia, pois a parte interna e ligada direta na placa n tem numeros de referencia, na parte interna ja veio conectado so falta a parte esterna

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Marcelo Poletto Ver Post
        Foi no paraguai,no manual n da referencia, pois a parte interna e ligada direta na placa n tem numeros de referencia, na parte interna ja veio conectado so falta a parte esterna
        como nunca instalei desse modelo,eu não posso te ajudar tem colegas que instalam e compram condicionadores no paraguai...mais tarde pode ser que alguém te dê uma luz boa sorte

        Comment


        • #5
          Eu cheguei ligar a parte externa, mas ele nem da sinal,ou liguei algo erado ou ele esta com problema mesmo,por sinal a voltagem esta correta.

          Comment

          Working...
          X