Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com ar consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema com ar consul

    Ola amigo ..estou com um problema num ar 12mil btu eu ligo ele de manha e ele gela bacana e de tarde tambem mais quando chegar a noite e so ventar ñ esfria ..oq seria isso

    fiço muito grato..mk

  • #2
    Postado originalmente por Mayko Inacio Ver Post
    Ola amigo ..estou com um problema num ar 12mil btu eu ligo ele de manha e ele gela bacana e de tarde tambem mais quando chegar a noite e so ventar ñ esfria ..oq seria isso

    fiço muito grato..mk
    qual a configuração setada? ele tá com as serpentinas da unidade interna e externa limpas ? vc prestou a atenção no motoventilador externo ele continua operante mesmo com o compressor desligado ou o moto ventilador desliga e o compressor continua operando por um tempo ?pode ser serpentinas sujas bloqueadas,moto ventilador com defeito,sensores de temperatura,pressostato ou capacitor ..confira a capacitancia do capacitor do compressor e do moto ventilador ..medir a amperagem do moto ventilador e compressor e conferir na etiqueta de identificação...

    Comment


    • #3
      [QUOTE=jairo bertoni;13629]qual a configuração setada? ele tá com as serpentinas da unidade interna e externa limpas ? vc prestou a atenção no motoventilador externo ele continua operante mesmo com o compressor desligado ou o moto ventilador desliga e o compressor continua operando por um tempo ?pode ser serpentinas sujas bloqueadas,moto ventilador com defeito,sensores de temperatura,pressostato ou capacitor ..confira a capacitancia do capacitor do compressor e do moto ventilador ..medir a amperagem do moto ventilador e compressor e conferir na etiqueta de identificação...[/Q


      valeu pela respota e o seguinte o cliente me chamou e me falou desse problema pensei q podia ser sujeira..fiz a limpeza do ar fiz o vacuo ..mais o problema continua o mesma coisa ..

      Comment


      • #4
        [QUOTE=Mayko Inacio;13632]
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        qual a configuração setada? ele tá com as serpentinas da unidade interna e externa limpas ? vc prestou a atenção no motoventilador externo ele continua operante mesmo com o compressor desligado ou o moto ventilador desliga e o compressor continua operando por um tempo ?pode ser serpentinas sujas bloqueadas,moto ventilador com defeito,sensores de temperatura,pressostato ou capacitor ..confira a capacitancia do capacitor do compressor e do moto ventilador ..medir a amperagem do moto ventilador e compressor e conferir na etiqueta de identificação...[/Q


        valeu pela respota e o seguinte o cliente me chamou e me falou desse problema pensei q podia ser sujeira..fiz a limpeza do ar fiz o vacuo ..mais o problema continua o mesma coisa ..
        pois é mas o compressor desliga ? o moto ventilador desliga ? pode ser sensores de emperatura ,moto ventilador,capacitor ..quem sabe algum colega que passou alguma situação semelhante possa palpitar ...

        Comment


        • #5
          Já aconteceu de eu tirar para limpar e o parafuso do ventilador da evaporadora ficar frouxo ai quando ligava ele ficava patinando, congelava toda a tubulação, e não gelava, apertei e funcionou normalmente.
          Mas como o Jairo disse precisava ter mais algumas especificações pra saber mais precisamente o que é.
          Abçs

          Comment

          Working...
          X